Frases de Lembranças
Qual a diferença entre a paixão e o amor?
A paixão é uma mera lembrança, e o amor é um tesouro, que ao achá-lo você pode ser feliz, ou se perder ao tentar encontrá-lo.
Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.
Não importa a quantidade de dias, nada será capaz de subtrair nossas lembranças, nossas conquistas, os sonhos que sonhamos juntos ou o quanto nos dividimos...
É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.
Deixe tudo que é do passado no passado. Traga somente boas lembranças e experiências, livre-se de velhos hábitos destrutivos como maus pensamentos e comportamentos. Fabrique e espalhe alegria, observe como sua vida se transformará para melhor.
"O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir".
a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.
Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.
Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes
Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.
A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...
Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!
A capacidade de realizar o agora é mais forte que a lembrança daquilo que ficou para realizar no passado!
Não ouse falar que é capaz de perdoar, uma vez que tenha coragem de usar a lembrança passada como meio de ferir o outro...
A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.