Frases de Lágrimas
Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..
O rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas.
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos.
E eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim.
Abre o teu coração....
e volta para mim....
colhe as minhas lágrimas.....
abre os teus braços....
não vejo o sol há muito tempo.....
já não há flores no meu jardim....
Só há o que muito já choramos....
esta imensa solidão.....
volta meu amor.....!!
Quem permanece sereno diante dos problemas da vida, compreende que suas lágrimas e suas dores são suas e que ninguém transferirá pra ele, seus problemas por mais que o ame.
Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.
No caminho que sigo a terra é árida, mas é regada com minhas lágrimas secas para que no meu jardim de ilusões a esperança pelo menos não pereça.
E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!
Eu estarei aqui pra enxugar todas as suas lágrimas. Quando você gritar eu vou lutar contra todos os meus medos e segurar sua mão. Nunca vou sair do seu lado e tenho certeza que você também fará o mesmo. Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim.
Mas quem você acha que é? Num dia me acole nos seus braços , enxuga minhas lágrimas e depois se torna o motivo de novas lágrimas.
Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.
o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração