Frases de Lágrimas
Na trama do evangelho, lágrimas de arrependimento se tornam a tinta que o Criador do universo usa em seu pincel divino para pintar uma nova esperança, transformando tropeços humanos em uma sublime obra do perdão.
Nunca chore por tudo nem na hora errada. Quando chorar, seja sempre lágrimas... nunca chore pitangas.
Vamos é fazer das pedras uma estrada pavimentada. Das lágrimas, combustível. E da menor vontade de desistir, munição luminosa e invencível para derrubar obstáculos e seguir em frente.
Quando as lágrimas quentes da decepção banham meu rosto, e a névoa da desilusão turva por alguns momentos meu espírito... É nesse momento em que paro para analisar a quantos e quantas esse mesmo sentimento eu causei . E relevo .
Rolou uma lágrima.
Furtiva.
Havia um motivo.
Banal.
Depois de um instante, secou.
O metrô, desalmado, chegara.
Silêncio! você está vivendo e isso incomoda muito gente.
Quem não secou suas lágrimas não tem o direito de saber o motivo do seu sorriso.
Só viva e mostre seu brilho.
Em um dia de lágrimas retruquei a Deus:
Pai me sinto tão só, não tenho ninguém, no silêncio daquela noite eu pude ouvir sua voz mansa e suave no pé do meu ouvido
Filha você tem a mim, então você tem tudo.
Jamais esquecerei esse dia, até então foi só subida.
...✍️
Durante a minha vida,
eu percebi com muita reflexão,
que as lágrimas
sempre seriam rimas
para compor os versos do meu coração." 💗
***
Eu achava que existia uma fonte para as lágrimas e que elas se esgotariam com o tempo! Mas parece que elas se multiplicaram a cada dia!
Dizem que com o tempo as lágrimas param de cair, essa foi a maior mentira que me contaram depois que você partiu!
A dúvida muitas vezes é o caminho para a compreensão. Por trás de sorrisos há lágrimas que escorrem ardentemente. Assim, bebo para encontrar sobriedade suficiente para conseguir ver toda realidade que se passa na minha frente. É tudo ao contrário.
Quando ecoar o grito e canto da vitória sobre as lágrimas do derrotado, Acredita-se então que será egoísmo e injustiça.
Em noite sem sono ainda sonho
Resta-me a toalha molhada velha e desbotada
A enxugar as lágrimas destiladas de meus olhos.