Frases de Lágrimas
Se não valorizas as lágrimas que emanam do meu manancial de amor, poderás não mais sentir a fragrância do jardim, porque não existirão mais flores, apenas deserto.
Não regue teus sofrimentos com
Lágrimas que você mesmo causou. Afinal tuas atitude são responsáveis pelos seus atos.
minhas lágrimas aos poucos umedecendo e o meu suor escondendo minha dor, lentamente te esquecendo, pra você viver algum amor...
A morte não é nada mais que a transição dessa vida para outra com direito a cortejo,lágrimas, saudade e um bom sono de beleza para revigorar a alma.
Você não corresponde os meus sentimentos, você não liga pra minhas lágrimas, você não liga pras coisas que eu gosto, você não atende as minhas ligações. Você não admite seus erros, só repara os meus. Você não reconhece meus sentimentos, o meu amor, por você.
Amor...
Abismo que mais profundo do meu ser.
Espirito de sua vida em uma única lagrima...
Se tornou mais a chama que se atreveu
A deixar suas razões para uma outra figura.
Que espreita a solidão da noite.
Sim Espirito de Cristo, faça-me chorar para que as lágrimas do meu arrependimento lave meus olhos e possa perceber Teu agir e entender a Tua vontade.
“ De todas as lágrimas que saíram de meus olhos, quando as palavras já não tinham mais forças e nem sentido, sei que te todo meu coração por mais destruído que esteja, ainda me resta a esperança de reconstruí-lo... ”
Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".
❝ Ah menina você é tão linda, enxugue essas lágrimas guarde-às para derrama-las em um momento mágico que já está escrito no livro de Deus. Tenha fé e espere o tempo dele, sua hora vai chegar, e grandes coisas estão por vir. Sua vitória já é certa! ❞
Por; Luciano Melgaço
"O que são minha lágrimas no meio da tempestade? Como saber se sou bom, se o padrão é ser mal? Como saber se eu sou certo, quando todos dizem que estou errado? Eu realmente não sei..."
Já escrevi berrei
Borrei-me lagrimas
Errei todas letras cantadas
Nada me adianta
Mil composições e uma
Canção que nunca acaba
Quero cantar rasgar minha alma
Soltar grito ao vento
E voar sem lamento
E voar sem lamento
Ronimax 15/09/2016