Frases de Lágrimas
Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
POR QUÊ O MEDO? - se há mudanças em cada vírgula dos ensaios carnais !?!
POR QUÊ ESSA LÁGRIMA? - se sempre houve o *puxão de orelha* do amanhã !?!
POR QUÊ A INCERTEZA? - se existe o tão *semáforo*->recomeço !?!
#OUSE essa é a hora de valorizar cada pontual batimento! <3
“Põe Deveras as Minhas Lágrimas no Teu Odre”
Assim escreveu o salmista Davi, suplicando a Deus que olhasse para sua profunda angústia. (Salmo 56:8)
Odre = Vasilha usada para armazenar coisas tais como água, azeite, leite, vinho, manteiga e queijo
Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...
Depois das minhas lágrimas e de muitas frustrações, percebo de que o brilho da manhã que procede é a verdade no sorriso que se esboça em mim;
O que fica não se compara com o que passou e em mim se intensificou o melhor das verdades;
E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.
Meu coração pode manter- se em lágrimas o tempo que for necessário mostrando tristezas aparentemente, mas também é capaz de surpreender por tamanha certeza;
E quando eu escuto uma música e penso em você e minhas lagrimas começam a escorrer descontroladamente no meu rosto e eu não tenho você para me abraçar e cuidar de mim.
A alegria chegou quando, num dia qualquer, sem nenhuma razão, as tristezas em lágrimas resolveram ir embora e suicidaram-se das bordas dos meus olhos, espatifando-se no chão.
O céu nublado está para a chuva,assim como a vitória está para a lágrima
Após a tempestade existe o arco-íris...
O dia amanheceu, as lágrimas estão enxugadas, a página virada e as malas prontas para Itaipava! Felicidade renovada!!!