Frases de Lágrimas
O pior choro e aquele que não produz som, nem lágrimas, choro da alma que invade o coração, choro sem fim, choro sem perdão.
E assim vou vivendo...
Um suspiro de cada vez, uma lição de cada vez,derramando lágrimas a cada vez... E aprendendo sem olhar para tras ou pensar no amanhã.
O peso de uma lágrima não tem como ser medido, ninguém realmente sabe a história que existe por trás dela!!!
Epilepsia
Cabeça doendo
Corpo tremendo
Lágrimas descendo
Entre gritos de dor
Ser debatendo
Dentes rangendo
Saliva escorrendo
Apavorador
Pessoas correndo
Mundo encolhendo
Vida escurecendo
Angustiador
Encontraram-na chorando
vertendo lágrimas
soluçando copiosamente...
Por que chora?
Não sei...
esse pranto sai assim
sem o meu querer...
Mas bem lá no fundo
ela reconhecia essa dor...
Chorava porque sentia
que estava perdendo
o "fio da meada"....
mel - ((*_*))
Eu queria que toda dor se tornasse alegria. Que cada lágrima se tornasse sorriso e que cada suspiro de angústia se tornasse suspiro de felicidade.
Foi um choque pra mim, a lagrima escorreu
Quando eu soube da noticia que vcs morreu.
Na mente passou um flash, da nossa infancia
Futebol pega pega as brincadeiras de criança.
Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.
Provocar lágrimas não dá troféu. Mentiras não rendem medalhas. Traições não dão pódios. Somos responsáveis por nossos atos, pelo modo que fazemos nossas escolhas.
A cidade era uma mata, ainda ouço contar os causos. Hoje lá ainda chove. Talvez sejam as lágrimas de Deus ou suor do homem. Bicho Homem.
Reflorestar é questão de conservar a própria especie.