Frases de Justiça

Cerca de 4153 frases de Justiça

O direito é uma ciência humana e, portanto, somente será útil se servir às pessoas com dignidade e justiça. Quando os tribunais humilham os pobres e acarinham os ricos, não praticam ciência e não têm serventia para os cidadãos e para a humanidade.

Inserida por leo_da_silva_alves

No espaço onde cabe apenas uma verdade, cabem muitas mentiras.

Inserida por dbcomposer

O preconceito, seja em qual esfera for, é vergonhoso, desumano e covarde.

Diga não ao preconceito!

Inserida por brunodelimaoficial

Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.

Inserida por brunodelimaoficial

Justo... copie meus erros, mas também meus acertos.

Inserida por Atileichans

Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.

Inserida por ricardovbarradas

Na vida temos as opções de agirmos certo, justo ou de forma egoista.
O certo, nem sempre será tão bom pra gente...
O justo, nem sempre será o melhor pra todos...
E a forma egoísta, talvez seja sempre o melhor pra gente mesmo, porém não é certo ser injusto!

Inserida por caculaweb

“Uma punição só é justa quando necessária, porém, para certas pessoas, chega a ser tão necessária quanto justa.”
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.

É dever da família e dos educadores educar os indivíduos para o exercício e prática de valores pertinente a uma vida humana justa e ética.

Inserida por DamiaoMaximino

O evangelho de fato conforta os que choram e sem sombra de dúvida confronta os confortáveis. Se está confortável e a injustiça não lhe incomoda, está na hora de reavaliar algumas coisas, talvez esteja lhe faltando evangelho.

Inserida por Caioluizetto

Saber firmar os pés no chão, é mais que saber andar.

Neste País o dinheiro e o juiz, mentira é a verdade, infelizmente é a realidade, injustiça começa a partir da justiça...

Inserida por franklin_albert

Os falsos poderosos tem que aprender que todo o poder só é emanado pelo povo livre.

Inserida por ricardovbarradas

Eu nunca vi ninguém plantar batatas e colher cebolas.

Inserida por rosdet

"Quando dividem o mundo em duas versões cuja defesa primordial é o ódio, alguém, em favor do equilíbrio, tem que ser a balança da justiça"

Inserida por maicon_goncalves

Crer que podemos ser justos diante da medida de nossa conveniência, é sem duvida uma grande estupidez.

Inserida por RicardoBarradas

Tudo que é raro tem que antes passar pelo processo da lapidação, assim como o ouro.

Inserida por brunodelimaoficial

Quem não vê os próprios delitos não pode corrigir-se...e a regra é clara. Quem corrige-se aprende o caminho da justiça..

Inserida por RitaCeli

“ Dar e receber faz parte da vida, doar simplesmente por amor à uma causa justa, supera-se por ir além das suas limitações terrenas. ”

Inserida por cassia_guimaraes