Frases de João
O amanhã virá, com certeza! E trará com ele a revelação, porque o tempo é, sem dúvida, o real dono da verdade.
O mentiroso não vive em paz. Caminha inseguro sobre o fio da navalha e sabe que o menor deslise pode ser fatal.
Um sonho só é impossível em duas situações: Quando acreditamos em alguém que diz que não vamos conseguir ou quando não acreditamos em nós mesmos.
O amor até pode existir, mas levaste contigo a crença que restava em mim em relação a esse sentimento devastador. Faz-te ao caminho sem nunca pensares em regressar; simplesmente deixaste de ter alguém para quem voltar.
E de um momento para o outro vês-te sem nada nem ninguém, com uma mão cheia nada como companhia e a outra cheia de ironia como que troçando do teu sofrimento.
A única coisa que nos toca verdadeiramente é a música mais não fosse ela a escolhida para representar todos os pequenos e grandes momentos da nossa vida.
Quando o pensamento desloca sem uma direção concreta, pode tropeçar em um obstaculo, também invisivel, e aí esse sonho, acaba.