Frases de João
E o vento que sopra gelado em meu rosto distanciando em fim o momento tenebroso, o dia em que te vi partir da minha vida.
A cada dia morro aos poucos, não sabes, eu sei, mas quero colocar aqui o meu amor por ti, em meio ao lixo dos amores que um dia vivi, mas se quiseres voltar tentarei costurar meu coração que um dia esteve a se apaixonar por ti.
Ao acordar eu só tive a vontade de voltar a dormir e sonhar novamente o mesmo sonho, mas não consegui.
A solidão é como uma folha caída no chão, sem tempo para cair, sem a paixão para sentir, sem a dor e ao mesmo tempo sem o amor.
Meu amor poente que em minhas mãos passou, que não se recordou por falta de atenção e que por descuido me deixou.
A cada dia vão que passa a cada anseio prematuro e elusivo, me recordo com mais clareza e intensidade do que se diz respeito a morrer e a odiar quem já me amou.
O fato de um dia conseguir me tira o receio de evoluir, sendo errante, mas de alguma forma ainda estas aqui, pelo menos aqui na minha mente.
Viver é apenas existir sabendo que vai morrer e se acabar, sabendo que estar errado não é de fato querer errar.
Um pai desesperado com a separação, promete, com mentiras para sua filha, dizendo que comprou um club, um vestido da sinderela, uma camisola, igual a da mamãe.
Para uma criança carente, não basta uma promessa de igualdade, mesmo que isso seja uma fortuna, porque não vai entender o seu real valor. Ela precisa é de carinho.
A saudade é fruto de um sentimento intenso como o do amor, mas o problema é que as vezes acabamos nos apegando ou depositando muito desse sentimento em pessoas erradas, talvez errada não seja o certo, mas sem sentimentos...
As vezes eu olho para algumas pessoas e me pergunto: "sera se dentro daquele corpo existe um coração?". Mas, talvez o errado seja eu por esperar demais, confiar demais, enfim, amar demais.