Frases de João
Quem mandou Pelado agir
está contando seu vil metal
Desmatam e matam tudo.
Já não tem mais peixe, a castanha acabou.
João Francisco
Quando a boca sussurra, a personha se desvela: um mosaico de interesses ocultos, maldade enigmática, manipulação em sombras e covardia disfarçada. Diante dela, escolhemos o silêncio como nossa armadura.
Há pessoas que que tem força extraordinária, mas não tem visão, porque a visão antecipa aquilo que ainda não existe!
Como a serpente que rasteja em meio à relva, o coração do desleal é um labirinto de enganos, e suas palavras, como um rio sinuoso, escapam à verdade.
Nos olhos da ganância, o mundo é um tabuleiro de xadrez, onde cada peça é uma oportunidade a ser capturada. Mas, no fim do jogo, o rei percebe que sua coroa não passava de um mero pedaço de madeira.
Aprendam a munir-se de competências para que, a bajulação não seja o vosso principal recurso de subsistência, sendo que, à supracitada é a mãe da mediocridade e a arma dos incompetentes.
Os trabalhadores do campo já poderão, então, ver concretizada, embora em parte, a sua mais sentida e justa reivindicação, aquela que lhe dará um pedaço de terra para ele trabalhar, um pedaço de terra para ele cultivar.
"Se a gente tiver que lutar, nós lutamos, se a gente tiver que correr, nós corremos, se a gente tiver que morrer nós morremos mas estaremos livres"
Uma comunidade cristã parada é só um templo, mas em movimento é uma igreja!, foi para isso que foi estabelecida!
Tempestade noite adentro
Bambuzal descabelado ao vento
Saracura em seu lamento
Você em meu pensamento
A cada dia de nossas vidas somos dependentes de Deus. Não importa a situação, precisamos ter temor e guardar seus mandamentos.
Em um mundo em constante mudança, a verdadeira sabedoria reside na capacidade de adaptar nossos valores e princípios à evolução da sociedade, construindo alicerces sólidos para um futuro mais equilibrado e harmonioso.
Na encruzilhada da inteligência e tecnologia, o futuro se desenha não apenas pelas mãos dos inovadores, mas pela capacidade da humanidade de preservar a empatia e a ética como alicerce do progresso, unindo a genialidade da mente com a sabedoria do coração.
O falso amigo é como uma serpente escondida na relva, causando problemas e fofocas, envenenando os corações.