Frases de Jessica
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
O que você chama de sorrir, não passa de um simples gesto humano obcecado sarcasticamente por ferir a pele com movimentos similares a uma ironia impetuosa.
O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.
O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.
O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.
Não tente me derrubar, eu não me importo quantas pedras irão jogar em meu caminho, pois estou ansiosa para construir meu castelo e ver o Sol surgir lentamente pela janela e toda brisa irá trazer minha felicidade.
O mundo dá voltas, mas ás vezes você esquece de se mover. Não espere que os outros empurrem a sua navegação, levante a sua ancora ou ficará sempre em constante deriva.
Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.
No meu profundo interior da alma, esconde-se alguém com pensamentos além de mim, que vive entre a vida e a morte, tentando encontrar o seu lugar em teus pensamentos.
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Olhe as estrelas como brilham quando estamos juntos, o céu se transforma em uma orquestra onde só eu e você podemos escutar.
Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.
Não se desespere quando o teto desabar sobre você, continue olhando para cima, pois as estrelas irão aparecer e estarão brilhando para que você continue sorrindo.