Frases de Jardim
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
Um dia ou outro no ano a gente sempre retorna ao jardim de infância. O problema da humanidade são os adultos que nunca saíram de lá.
Sempre quis ter uma filha. Um dia sonhei com um jardim, contemplei os lírios, suas pétalas, como são belas e perfumadas. Hoje entendo, era o prenúncio que Deus me presentearia com a Suzana, que no hebraico significa pura como os lírios.Filha, você é a menina do meu jardim. Te amo!
No jardim sempre haverá espinhos. Mas é o aroma das pétalas que exprime a beleza e encanto a atrair seus apreciadores.
Amar, é qualquer coisa assim como estar sempre no jardim da infância...
Haredita
05.08.14(Facebook)
O machismo e o feminismo começou no jardim do éden, ainda hoje temos muitos Adãos machistas e muitas Evas feministas cheios de amor próprios questionando a Deus quem e que tem razão.
A Terra é o jardim de Deus, e pelo visto nós somos as pragas maléficas do seu jardim, e provavelmente super autodestrutivas também.
Planta um canteiro faça um jardim rega as flores aduba a boa terra, as abelhas vão colheitar o necta da flores, os pássaros cantarão a beleza do lugar, até as lagartas serão belas borboletas.
A primavera acordou o
jardim em flores alegra
os dias ensolarados, as
estações não é lar triste
nem dorme com a dor.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
No jardim das delícias
sabemos dos espinhos,
A sua inteligência me distrai
me envolve e põe nas tuas mãos,
Faz a minha curiosidade maior
do que as minhas defesas,
O teu coração por enquanto
só lê os meus poemas.
O sol acaricia as roseiras, Beija as rosas enfim, A alegria da passarada inunda o jardim - doçura serenada, faceira e querubim.
Invadindo-me com essa fascinante discrição, sinto que pertenço ao teu jardim secreto. O destino nos trará um para o outro, enfim.
Doce aparição amorosa,
A minh'alma serena o teu nome,
O amor brota no jardim na forma de um poema cor-de-rosa.
Doce reverberação.
Guarda-me no teu jardim interior, O teu coração delicada fonte da qual bebo, Lábios que me devoram e fascinam...
Vontades, poesias, carícias - quero flutuar nesse jardim repleto de ternuras e de todas as malícias...
Iluminada por essa dádiva
que é o teu amor,
A espera me faz pantera,
A música mantém
o jardim sempre em flor...
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.