Frases de Jardim
Em meu jardim…
Só planto flores que irei regar
Por ser amor , transbordei
Meu coração é o meu próprio lar.
Ela era como flores em meu jardim
Seu perfume era único, sua essência era autêntica
Seu nome era incomum; Michelle
Você se foi, e as cicatrizes dos cortes ainda estão abertas
Flores murchas no meu jardim, não há água nem pra mim
Quando eu pensei que me achei, me perdi
Cochilei eu passeia estação, voltei…
Às vezes é necessário retroceder, pra reaver, e renascer
Existe uma força que atrai
Contrai contrários insanos
Profanos às vezes enganos
No jardim da infância, brilho e cor,
Entre risos e abraços, um tesouro a florar,
Pequenos corações, um universo de amor,
Na creche, a vida começa a desabrochar.
Meu jardim
Início
Uma única flor
Inibida
Veio a brisa
De tanto querer
Lindamente desabrochou
Meio
Aquecida
Sol e vida
Sorriu
De tanto amor
Mudou de cor
Fim
O tempo passou
Veio a chuva
Chorou
De tanto sentir
Chegou ao fim
Há outros jardins…
"O jardim que você planta em sua alma, antes de colorir o mundo cultiva em si as sementes necessárias para florescer a paz em seu coração, assim para que seu perfume possa contagiar o mundo."
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."
"Plante no jardim da sua alma as sementes da compaixão, do amor e da paz, e elas produzirão frutos para alimentar cada um dos seus sonhos."
O amor é como a rosa mais bela de um jardim,
Necessita ser regada diariamente. Caso o contrário, deixa de se destacar entre as outras e se torna apenas uma rosa.
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
Eu sou tão a flor da pele .. tão intensa, que nascem flores da minha alma , mora um jardim dentro de mim....
“Que cada dia mais floresça teu jardim. Que encante a beleza e o perfume de suas flores. Que não haja motivos para utilizares os espinhos, em sorrisos torne suas dores, a coragem supere seus temores. Nunca esqueça que tua existência jamais será em vão, se de verdade viver de amores.”
CADA PÉTALA
Cada pétala
Que desabrocha
Em flor no jardim
É como se fosse
Um lindo poema
Escrito nas nuvens
Dedicado a mim!
JARDIM ESTÉRIL
Ainda que faltem cores
No céu do meu inverno,
Sigo plantando flores
No meu jardim estéril.
As flores que regava em seu jardim, agora lhe acompanharão num lindo buquê que enfeitará teu descanso com o mais agradável cheiro de rosas mortas.
Agradecer a cada momento, creio em ti senhor, cultivando o jardim, as flores vem a surgir, como e bom ter o sol brilhando, e o seu dia clareando, e de certa forma você se entrega no mais puro sonhar e o seu mundo lhe vem a sorrir!