Frases de Ira
A crítica deve ser ignorada ou absorvida, a decisão que tomarmos que irá determinar se é construtiva ou não.
Uma vez mau, sempre mau!
Se a pessoa comete uma maldade, ela irá cometer outra um dia ou no outro não tarda nada... O mal sempre será mal não interessa o tamanho!
O incompetente, primeiro tenta imitar aquele que admira, depois quando percebe que jamais irá conseguir, passa a difama-lo, mas "quem nasceu pra ser vidro, jamais será diamante!"
Tudo de bem ou crueldade que possas imaginar... inevitavelmente acontece, aconteceu ou irá acontecer
Só Deus pode apontar o trabalho da sua vida e só Ele que irá providenciar para isto, sua fé, seus dons, todos os materiais e as melhores ferramentas.
Olhar para o passado não significa que você irá mudá-lo, mas sim, sobre quais significantes, você constrói o seu presente.
Miriã Labutho
Psicanalista
"A ira de Deus é nossa única esperança, porque ela nos ensina o sentido moral das nossas ações e nos mostra como é a vida."
Depois da guerra fria, o homem irá enfrentar a guerra cibernética.
Sorte da nação que não estiver totalmente vinculada às tecnologias.
Como eu te amei, ninguém te amou, nem irá! O que eu vi em você, ninguém viu, nem verá! Amei e vi...sua alma.
Flávia Abib
O amor cria raízes em nós, e uma vez fixado ele irá somente crescer. Não tente fugir, não corte, quem não ama, não tem motivos para sorrir.
Flávia Abib
Não existirá tempo, nem vento, nem sopro, que irá tirar de mim o que sinto por você. Nem a tempestade mais violenta, destruirá o que nasceu do meu coração.
Flávia Abib
Ter um auspicioso e agressivo modo de vida é que irá movê-lo e forjá-lo para um outro patamar dos desafios da escada evolutiva.
O amor de sua vida é aquele que você vê no seu espelho todos os dias!! Através desse amor você irá distribuir o amor verdadeiro...
Novos tempos a caminho,
Primavera irá chegar.
Em setembro ela começa
Muitas flores vão brotar.
Vida nova, esperança,
Fé e autoconfiança,
É hora de renovar.