Frases de Intriga
Quero sair dessa prisão,preso com energias ruim das intrigas,mais uma coisa eu sei,que nada e ninguém poderá me derrubar,minhas palavras são como um machado,corta todas as energias ruins que me perseguem.
A beira do mar, o céu azul no horizonte, meu olhar, intriga me a sua ausência, na falta de minha ignorância.
Dizem que as pessoas se mantêm apaixonadas devido a uma química, ou porque continuam intrigadas uma com a outra, pelos carinhos trocados ou devido à sorte. Mas uma boa parte da receita é perdoar e dar graças.
A Procedência Dos Princípios Se Provém De Um Acontecimento Cuja Originalidade Intrigam A Lógica E A Razão...
Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.
Não me interessa o que os outros pensam de mim, mas sim o que eu penso. Mas o que mais me intriga é que para mim não falam nada, porque será???
Livre de intrigas de fofocas e de más conversações quando me livrei do que me fazia mal aí sim pude ver o que me faz bem.
Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina” . Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu . Bom , só o mesmo poderá dizer .
Você me fez rir. Rir com a alma, rir de olhos fechados e de pele arrepiada. Que coisa mais intrigante pra mim que havia decidido nunca mais sentir isso (se e que já havia sentido). Quero você nos meus braços, antebraços, escápulas e falanges. Porque somos feitos um para o outro.
E ela possui uma suavidade incrível, uma calma que me perturba, me intriga e me faz querer conhecer, querer desvendar seus mistérios, mistérios que ela trás no olhar, no sorriso, ela é um enigma perfeito da paz, ela é meu paraíso.
É realmente triste quando um ser humano quer viver em busca de intrigas. Além de arruinar a própria vida, acaba por afetar a dos outros, gerando grandes transtornos.
O amor verdadeiro apaga todas as brigas, desavenças, intrigas, mentiras e traições, restaurando os sentimentos ao seu estado natural.
Que vida!
Tão vago é o sentido, desta vida;
Que me intriga, o não saber, ou nada ser;
De saber, que saber, a nada leva.
Quanta desta vida, nos é perdida;
Por quanto, se nos é imposto aprender;
Plo ter, que te transforma, o sol em treva.