Frases de Interesses
Olhe pra sua vida com leveza
Inocência
Despretensão
Sem interesses
Sem ressentimento
Sem mágoas
Sem mas.. sem ser mais.
A burguesia defender seus próprios interesses é justificável. O que não é justificável é o operário, com sua benevolência, defender este monstruoso sistema que se chama capitalismo.
Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.
Você está vivo, e é a única pessoa que ainda pode fazer algo por si mesmo com interesses próprios que devem ser explorados ao máximo. Ame-se, sinta, pense, olhe-se e admire-se. Deseje coisas boas a pessoa no espelho.
No Brasil, as eleições se resumem em: votar em quem pense como nós e satisfaça nossos interesses individuais
"Um casal com interesses diferentes de vida, estão trilhando caminhos que a cada dia a distância entre ambos é a única coisa em comum"
Que os nossos interesses sejam parecidos, que o nosso bom caráter nunca seja negociado, que o amor que compartilhamos uns com os outros seja sempre cheio de verdade, sorrisos e flores.
Meus pensamentos
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
O aluno é a voz dos que dirigem o professor dele. Quando mal manipulado, cuida dos interesses próprios. E o sistema, "fundido".
Pessoas alienadas;
Políticos corruptos e
Uma sociedade hipócrita
Movida por interesses financeiros e não por valores;
Caracterizada pelo poder, status e ostentação
E não por amor, serenidade e compaixão.
O SER HUMANO E MOVIDO A INTERESSES
Quando estamos bem na vida com as finanças em dia temos amigos e parentes, mas quando estamos em situações difíceis os amigos e parentes somem. Isto é a vida e nunca vai mudar. Tenho certeza que você já passou por esta situação.
A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.
O problema é que há sempre, por detrás desses interesses, um boneco ou símbolo para representar seu funcionamento, como talvez Gorbachev e a Perestroika foram. É aquilo que os meios reforçam como desejo popular.
Temos que enxergar que, neste processo de tecnologia avançada da comunicação, se os interesses públicos chegarem ao fim
ocorrerá também o fim da cidadania, da historia e da memória.
A economia de nenhum lugar livre sobrevive por muito tempo amordaçada como mero refém dos interesses perversos de ganancia de alguns poucos grupos financeiros.