Frases de Injustiça
Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.
A bondade só existe no justo!
"Deus" é Justo, injusto é o ser humano que faz de "Deus" só a sua imagem! Sem semelhança!
" Posso até dizer à vida que há coisas que quero mais. Mas eu seria injusta se não agradecesse a força de me assumir dona da minha história.
Tenho muitas pra viver e muitas para contar até perder a conta!
Não há presente maior!"
Quando a gratidão não vem após a tempestade, a chuva volta a molhar os justos e injustos. Quem sabe viver, respeita a vida.
Une-vos a todos aqueles que não medem esforços no combate às injustiças; lutem perseverantemente pela liberdade, pelo respeito a vida , por justiça e pela paz.
Vidas que se cruzam, sonhos que se dissolvem, mundo de injustiças em que nada se resolvem ! Força pra viver,
esperar que todos se renovem! Praticar o bem para amparar nossos jovens!
Somos seres humanos e devemos nos comportar com responsabilidade. É injustificável pertencer a essa categoria e ter comportamento inferior a esta.
A vida é injusta, vivemos muito, ainda que seja pouco, para morrer. E morremos uma única vez, ainda que seja pouco, para a eternidade.
Aquele que te convence a acreditar em absurdos tem o poder de fazer você cometer injustiças.
"Jamais pratiques o mal. Mesmo quando te sentires injustiçado por todos, não te desesperes e não procures vinganças; o mal sempre atrai o mal. Não tentes fazer justiça, jamais, por tuas próprias mãos; somente o Pai do Céu pode julgar os nossos semelhantes."
A guerra não é a forma mais vil do mal, nem o mais maligno dos males. Um julgamento injusto, por exemplo, que escalda o coração indignado, é mais vil.
Não se preocupe com julgamentos injustos ao seu respeito, não se esforce exaustivamente para mostrar quem você é, aceite que as pessoas só enxergam o que querem, mas não se desanime, pois Deus tudo sabe e tudo vê.
O exercício humano se divide em três coisas: ação mental, ação corporal e inação. A ausência injustificada de qualquer uma das três pode e deve ser considerada preguiça.