Frases de Injustiça
Descobri que, embora eu não possa impedir as pessoas de me criticarem injustamente, posso fazer algo muito mais importante: decidir se essa condenação injusta me perturbará ou não.
"Não se cobre de forma injusta se houver fracassado em algum momento de sua vida, é fracassando que alcançamos o SUCESSO, só não podemos é desistir! Pois foram dos fracassos que nasceram os maiores campeões"
Não tente fazer justiça com as próprias mãos, pois você pode se tornar o injusto da história. Deus tudo vê.
O justo não se torna injusto nas situações difíceis, é que você procura desentender todo o significado.
É mais fácil culpar o passado, reclamar das injustiças do mundo, acreditar numa conspiração do universo contra si ou dizer que o motivo do insucesso pessoal foi a inveja de muitos, do que admitir as próprias falhas e fracassos e aprender alguma coisa com essas coisas.
Quando atingimos uma certa idade percebemos que fomos injustos com os nossos próprios sentimentos, e é justamente essa injustiça que o tempo faz com que passamos a amar os vivos e lembrarmos dos mortos.
Para os justos, o tempo é um bem desnecessário, em contrapartida, para os injustos, o tempo é um mal necessário.
Os argumentos mudam os rumos, para o bem ou para o mal; para o justo ou para o injusto. Só os beneficiados que se sentem contemplados.
As pessoas mais justas, são as que mais sofrem injustiças nessa terra, e, as mais inteligentes são as que mais sofrem consigo mesma em seus pensamentos. Não tente agradar a todas, pense.
Deixei sua raiva de lado. Afaste maus pensamentos. Viva em paz. Se te fizeram mal? Foi injustiçado? Foi enganado, traído. Apenas espere e verá que Deus te amparará.
Nada fica impune. Tudo será acertado.
A paz de quem é justo está estampado na cara e no espirito. No injusto, o semblante mostra o que muitas vezes tenta ser oculto. Não há paz e nem tranquilidade. Nada fica escondido, seja para o bem ou o mal.
Como saber o quanto somos maus? É só ver na medida de nossos pecados e injustiças cometidas. E isto, não Recebemos de Deus de igual modo, pelo contrário, Deus retribui a sua misericórdia com justiça amor e repreensão, mesmo não sendo merecedores! Glória seja dada a Deus!