Eu jurei estar com você em todas as horas, cumpri minhas promessas, e o que você me deu em troca foi um caminhão de atitudes ingratas e muita falta de amor.
Na saúde e na doença, disse você naquele dia na frente de todos, mas o que tenho visto desde então é apenas ódio e ingratidão.
Se eu tivesse a mínima ideia de tanta ingratidão que eu receberia de quem um dia eu considerei um amor, não teria saído de casa naquele fatídico dia em que te conheci.
Mais do que magoada, eu estou decepcionada com tanta ingratidão da pessoa que aprendi a amar e que há anos chamo de marido.
Como eu fui cega ao não perceber desde o princípio que suas atitudes sempre foram recheadas de falta de amor e gratidão.
O que esperar de um marido que só consegue enxergar o próprio umbigo, age como uma criança de 5 anos e cujo sobrenome deveria ser Ingratidão?
Vamos combinar uma coisa: numa relação amorosa, ao primeiro sinal de ingratidão, ligue o sinal amarelo, porque há grande chance disso virar rotina.
Marido ingrato a gente trata com desprezo e coloca no seu devido lugar, sem dó nem piedade.
Se você ainda não percebeu que o amor é uma forma sublime de ter gratidão por tudo o que te cerca, você precisa urgentemente rever seus conceitos.
Se a pessoa que você escolheu para ficar ao seu lado não é grata ao menos pela sua existência, é melhor sentar para conversar antes que a situação piore ainda mais.
Insistir em dar sem receber é como tomar água em um copo vazio. Você pode até tentar fazer que ele está cheio, mas continuará com sede.
Entre todos os medos que precede, eis que sempre aquele é o mais veemente de todos, representa ao modo e incerteza dos paradoxos ao abrir diante de toda sua possibilidade, não se torna aos olhos apenas uma incrível e pulsante sequencia, e sim uma INENARRÁVEL direção.
Um homem que amou incondicionalmente uma mulher. Seria capaz de dar a própria vida pela dela. Agora foi abandonado e vive em um abismo sem fim. Sem rumo na vida. Uma parte de mim se foi com ela.
Talvez seja a melhor lição que a vida poderia me dar. Talvez outros caminhos apareçam. Ou talvez nada aconteça. Só sofrimento, só lágrimas.
Minha moeda é o bem.
Se me pagar com amor, receberá o troco na mesma moeda.
Se me pagar com ingratidão ou maldade, receberá o troco da mesma forma, mas não de mim.
A vida, nesse caso, fará o câmbio e ficará encarregada do seu “troco” convertido na moeda que não é a minha.
Quem contrair uma divida de amor,
receberá de volta a ingratidão....
Quando um homem conquista o coração de
Uma mulher e depois decide abandona-la,
É porque esse homem não respeita nem
Mesmo a mulher que o colocou no
mundo, e o amou incondicionalmente.
Amor que se mendiga e não é reconhecido, pode ser tudo; ingratidão, vaidade exacerbada e até a soberba; menos amor.
O amor não deveria ser pedido, mas sim espontâneo, verdadeiro, necessário em quem oferta, tanto quanto em quem recebe.
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade