Frases de Infelicidade
Há quem seja feliz na simplicidade de viver a vida e muitos, infelizes porque não enxergam as entrelinhas que a vida mostra.
by/erotildes vittoria
Como um dia já tinha dito: O amor na atualidade é muito mais comercial do que apaixonante, infelizmente é este futuro obscuro e pessimista que vivemos atualmente.
Eu não sou oque eu quero transmitir, infelizmente não podemos ser aquilo que queremos, porque quando conseguimos ser, a felicidade dura alguns minutos e o mundo não faz mais sentido
A primeira coisa que a infelicidade leva embora consigo, em sua trouxa suja e maltrapilha de amargura, é a alegria de viver.
Prósperos buscam prósperos... Aos que escolheram a infelicidade, que busquem outros infelizes.
Paulo Silveira - Conferencista e autor
A paz mentirosa pensando somente em nós mesmos, é infelicitar-nos, cedo ou tarde. Se manca enquanto há tempo.
Muitas pessoas querem ser ricas de forma rápida e fácil, mas infelizmente a maioria delas oferece mediocridade em tudo que fazem como opção de vida.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
É incrível como meu coração é inteiramente seu, gostaria de dizer que não, mas infelizmente, ele é todo seu, cada centímetro, a cada batida eu sinto como se estivesse te perdendo, mas como perder algo que nunca foi meu?
Que seja a inspiração de meus dias
Infelizmente ainda não te conheço, mas gostaria
Se um dia puder te encontrar, imagino como seria
Seria felicidade, emoção, sentimento e poesia
Pois em nossa vida, você seria inspiração todo dia
Infelizmente, é triste e lamentável que existem pessoas contaminadas pelo pior vírus que a humanidade já contraiu: O racismo. E são muitos que estão infectados pelas bactérias do preconceito.
Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.
A humanidade educada e sensível pelas novas gerações, infelizmente se acovarda por insegurança diante da mais antiga lei da sobrevivência. Os mais fortes escravizam ou devoram os mais fracos, com consciência ou não.
É tão grave a cultura da indiferença, porque essa nega a humanidade do homem, e, infelizmente, o que deveria ser inadmissível torna-se banal.
Infeliz é aquele que no livro da alma esconde as folhas escritas. Sufoca e amassa suas dores em linhas amareladas e relidas. E ainda preserva gavetas com histórias amargas e desconhecidas.
Concordo que as pessoas são seres pensantes. Infelizmente, muitas delas pensam somente para o conforto do seu lado; não se preocupando com os da sua comunidade. Segundo seus pensamentos: “Os outros que se lasquem”!
Infelizmente engana-se quem acha que o caminho da vida nos levará onde queremos sem antes mapearmos o caminho.