Frases de Indiferença
Não é a ausência
É a presença
Não é a indiferença
É a convivência
Não é a desistência
É a assistência
Não é a malevolência
É a benevolência
Não é a aparência
É a essência ...
É disso que o mundo precisa
Fazer da existência ...
Abrangência !
Gentileza, gera amor, carinho e aproximação. Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo solidão.Portando se você gosta de receber amor, procure cativar, se entregue sem restrições.
Meritocracia explica e justifica as diferenças de posição.
Injustiça e indiferença explicam o mérito que justificam por imposição.
Cortar-se é uma resposta secreta e violenta contra a indiferença das pessoas diante de um pedido silencioso de socorro !!!
O amor me deixou cego, o ódio me devolveu a visão, mas a indiferença e o desprezo me deram forças para seguir em frente.
Quem te deixa falando sozinha, merece ainda ter sua atenção? NÃO, merece ser tratado com indiferença por que isso é falta de respeito com você. Se afaste de pessoas assim.
"A soberba traz a ignorância, e esta é o olho da indiferença e crueldade, as quais unidas formam o bumerangue da sua própria infelicidade".
Neste mundo, onde a indiferença mata e dá adeus, coloco minhas esperanças naqueles que têm a simplicidade de olhar diferente.
Na teoria o ser humano diz que precisa agir com indiferença para termos alguém que gostamos por perto, isso funciona a um primeiro contato. Mas a longo prazo queremos estar perto de quem nos quer bem, de quem nos faz bem, e daquilo que nos convém
Que toda indiferença seja banida diante de nós;
E que a felicidade e as certezas estejam positivamente ao nosso favor;
O ódio não é o sucessor da paz e da indiferença. O ódio é o raioX do amor, o seu avesso. (...)Se ódio é efeito colateral do amor, pensemos: as pessoas têm amor a quê? Ideologias, partidos, orgulhos?
Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!
Quando ao homem apenas restar a indiferença, pelo extinguir da vida, pouca importância haverá em possuirmos, o magnifico dom da palavra. (taw ranon)
O amor...
Não tem senões,
Cláusulas
Ou condições...
É inútil
A luta,
A indiferença
Ou a resistência...
Pois ele é pefeito,
Intenso,
Irresistível
E soberano...
Antes o prazer de um afeto mentiroso que a corrosão de uma indiferença sincera. Antes a realidade ilusória que a pretensão do real em si.