Frases de Indecisão
Bi polaridade.
Bipolar idade.
Bipolaridade.
Dois pólos opostos.
Duas mentes diferentes.
Muitos sentimentos a flor da pele.
O melhor do pior.
O pior do melhor.
O instável mais estável.
Um que desdobra dois.
Dois que são apenas um.
Indecisão libriana.
E então olhei no fundo daqueles olhos lindos, no caminhar exuberante, passo a passo, exalando uma riqueza sem valor, a cada batida de meu coração apenas revolta, sentimento não de amor mas de pura discórdia, daquilo não me pertencer.
Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.
O medo de ficar só, a pior sensação do mundo é saber que dias solitários virão, não acompanhado sozinho, mas com a sua melhor amiga; a tristeza, sorte deles que conhecem a melhor pessoa recíproca pra isso, eu por si só.
Ser reservado não é um problema, poupe suas sábias palavras pra quelas pessoas cujas não te entendem e, guarde, não para outra pessoa, mas para você mesmo.
Quantas lágrimas terei que derrubar?
Quantos dias irei de pensar?
Entenda de uma vez por todas, ela não gosta de você, só tenho que aceitar a verdade que me dói, com uma ferida enorme em meu peito, terei que continuar, por mim, e pra mostrar pra ela o quanto ela perdeu.
Nas piores das frases, as vogais e as consoantes se juntam, não formando uma ideia mas sim uma enorme confusão.
Onde está, a mulher que aparecerá em minha vida, mudará meu mundo de cabeça para baixo e me deixará louco apenas com trocas de olhares?
Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
Um sentimento descrito no papel ainda é um sentimento, não se engane com as palavras, elas tem poderes para mudar o mundo.
Minha dignidade estava a exposição, por um artista talvez não muito conhecido, mas de extrema importância para mim, meu coração.
Você comprou a peça, não foi barato, você pendurou na parede mais destruída e depois a cobriu com o seu lenço de desprezo.
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?