Frases de Indecisão
No mundo com uma humanidade bombardeada por distrações, seguindo a via de incertezas e indecisões, para alguns, é terrivelmente assustador quando se depara com alguém muito bem resolvido e definitivamente, decidido.
Ausjuri Saclani é um código indecifrável que somente a família "Araújo de Vasconcelos" tem o conhecimento de de descriptografá-lo.
"Eu te amei e te apresentei o meu mundo, onde o meu amor era seu. Mas por escolhas indecisas, você preferiu me perder e perder aquele meu mundo."
Normalmente eu sou a lua, insegura, indecisa mas com ele eu quero ser o sol, nos trocamos as posições. Ele é indeciso, inseguro, amargurado, problemático, machucado e pela primeira vez eu tento ser a cura de alguém....
[...] O sorriso, alegrias e sonhos deixaram-lhe o corpo, voltando a sua fonte indecifrável.
Transição.
Indecisão é apenas um sintoma de uma mente incerta. Pensar sobre isso não é suficiente; a cura está na harmonia da reflexão e com a ação decidida.
Naquelas cidades, até os semáforos pareciam indecisos, piscando verde e vermelho como se tivessem dúvidas sobre quem deveria passar primeiro.
Diante de seus belos lábios indecisos entre um sorriso e o silencio, conheci o maior dos sentimentos de meu coração...
Seus indecisos lábios sorriram pra mim, e os seus belos olhos confirmaram o desejo de seu coração...
INDECISÃO
Será que sou o que penso
Falo ou escrevo?
Será que sou eu? Mesmo...
Ou não sei se sou o que penso
Que sou.
Se não penso o que falo
E não falo o que escrevo
Às vezes penso que falo
O que penso
E escrevo o que penso
Que sou.
Há sempre uma voz que grita ao pé do meu ouvido palavras indecifráveis, sentimentos desconhecidos...há sempre uma voz !
Viajo sempre por lugares estranhos, indecifráveis, desconhecidos quando compro passagem com destino ao meu eu. Embarco em canoas sem remo e desembarco a maioria das vezes em portos não seguros. Sou perigo para mim mesma !
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.