Frases de Incentivo ao Estudo
Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de sentimentos vencidos também faz mal à saúde.
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
Aprendi que não devemos esperar nada das pessoas, e aprendi que devo esperar mais de mim, os outros são idealizações e eu realizações.
Depois de um tempo, aprendi que algumas verdades por mais importantes que pareçam, podem muito bem ser deixadas de lado.
Se aprendi algo, ou tento aprender constantemente, é que, quando não sabemos sobre certa coisa, devemos nos manter calados. Ninguém precisa ter opinião sobre tudo, a todo momento.
NÃO SOU UM BICHO DE ESTIMAÇÃO, POIS TIVE QUE APRENDER À CAÇAR PARA SOBREVIVER !
Fato talvez, que muitas pessoas não me efereciam o carinho que eu precisava !
Amadureça com seus sofrimentos, pois se na felicidade não soubeste aproveitar aprenda na infelicidade,você pode até querer disfaçar em um sorriso mas por dentro está tudo ferido.
Nem sempre o vida profissional é como imaginamos, nos encontramos com pessoas boas que aprendemos, como ruins que começamos a querer desistir do que aprendemos
Aprenderemos sempre mais com os tropeços que com os acertos. E é sem medo de errar que vou vivendo, o acerto me acomoda nas ruas do destino, e o destino já está tão bem escrito que a vida sabe bem de cor
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
"(...)E quando nâo precisar de ngm para ser feliz e aprender a me amar, estarei pronto para fazer feliz alguem que eu ame"
"Eu aprendi a encarar as derrotas com a cabeça erguida, melhor que isso, aprendi a transformar minhas derrotas em plena vitória"
(Carol Oliveira)