Frases de Incentivo ao Estudo
"Aprende, por mais que tenha dito que te ama, se em qualquer momento te desprezou é porque nunca te amou. Quem ama jamais despreza seu(a) amado(a), jamais."
O tempo deixa marcas na pele e na vida da gente, mas deixa principalmente marcas de aprendizado, marcas de maturidade."
"As pessoas aprenderam a chamar de errado, tudo aquilo que não vai de acordo com seu pensamento pessoal, quando não existiu mais nada para concordar com razão."
A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.
Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.
As dificuldades são apenas oportunidades que temos de aprender a fazer as coisas de uma maneira diferente de como imaginávamos inicialmente. As possibilidades estão ai soltas no ar, é só pegar.
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.
São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
É assim mesmo, só sofrendo que a gente aprende, com o tempo fica consciente, desse simples fato do amor.
É assim mesmo, quando se apaixona por alguém, você não liga de ficar com ninguém, se entrega totalmente para o amor.
"Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus."
A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;
As vezes "certas" pessoas tem que tomar umas na VIDA
para aprender que "nós" não temos poder algum neste Mundo !"