Frases de Incentivo ao Estudo
O homem sábio planeja, o otimista vislumbra, o ousado executa e nós observamos e aprendemos que a vida depende de todas essas ações.
Aprendi desde de menino que tudo na vida a gente consegue com luta e dignidade: correr com as pernas, aguentar com o coração,vencer com a cabeça...
Há muito tempo aprendi.
Desapego não significa não amar, meu desapego significa que me amo primeiro e só depois decido amar alguém e não me importo com reciprocidade, se posso fazer o bem, faço.
Eu ja desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
Finalmente aprendi a importância do que eu acho de mim mesma. Ela é enorme e, finalmente, existe e brilha mais do que tudo.
A primeira idade, infância e adolescência,
é a fase de aprender para poder viver;
a segunda idade, juventude e idade adulta,
é época de viver aquilo que aprendemos;
já a terceira idade é tempo de ensinar
tudo aquilo que aprendemos vivendo.”
Quando você se abre à cara-metade e aprende com as situações. Os conflitos emocionais se resolvem com a devida facilidade
Nossa mente é nosso lar, onde aprendemos, acertamos e erramos, mas um lar que não é reformado constantemente, está propício a demolição.
Estudar é um meio crucial para nossa vida. Estudar é nossa práxis capaz de nortear para e como ser transformador social. Estudar é nossa fonte da reciprocidade, pois é investindo o futuro de nossa formação que recebe o retorno da felicidade.