Frases de Incentivo ao Estudo
As experiências de vida devem deixar um legado de aprendizagem e construir o patrimônio de valores que deverão nortear a nossa vida de maneira a proporcionar essa construção contínua do nosso ser que não está e que nunca estará pronto.
Você não muda ninguém, pois é o Espírito Santo que faz esse papel, então aprenda a orar e Ele irá convencer o índividuo pelo qual você intercede do seu pecado.
Quero mais é arriscar, errar, cair, levantar, viver, viver e viver... sempre num eterno aprendizado e poder dizer: EU TENTEI!
Antes de ser estudado, estude-se primeiro, para melhor esclarecer ao mundo de quem tu és e o que és na verdade. Jesus é Realidade
Tenho aprendido todos os dias de minha vida que há uma relação íntima entre felicidade e paz de espírito. Portanto, não adianta buscar uma sem ter a outra.
Se seu espírito estiver em paz a felicidade se encarregará de fazer a parte dela.
Precisamos entender que tudo vai ocorrer no devido tempo.
E por mais que achamos que aprendemos tudo na vida, sempre virá uma situação que não estaremos preparados.
Se você pensa em arrumar uma companheira(o) para ser feliz, esqueça, porque terás que aprender ser feliz sozinho para depois compartilhar sua felicidade, serás feliz a partir de você..
Aprendi a me valorizar, aprendi a gostar mais de mim, aprendi a não ser escravo dos outros para agrada-los... e que toda angustia e arrependimentos me dão forças para dar o meu melhor hoje e sempre.. É o que me motiva a ser muito mais do que eu posso! Sim todos nós podemos!
A segunda língua que os estudantes deveriam dominar é a matemática. Como a matemática é a linguagem do pensamento, ela deveria vir antes do estudo de outro idioma. A exceção é o português, que precisamos para aprender esta linguagem universal.
As vezes sofremos tanto com a ausência de uma pessoa que, aprendemos a conviver sem ela, mas não sem visitar o seu perfil nas redes sociais.
É engraçado...A gente nasce, cresce, vive...E com o tempo aprendemos que a soma de amizades é tão simples....É só demonstrar algum tipo de problema. Aí é que veremos qual será a ordem matemática!
Com o tempo, aprendi que meu maior inimigo é minha fraqueza, que se não tiver as armas apropriadas para lutar, com certeza ela vencerá a batalha final.
- Relacionados
- Frases sobre Estudo
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você