Frases de Incentivo ao Estudo
Os inteligentes aprendem com tudo e todos,
os medíocres com suas experiências,
e os estúpidos já têm todas as respostas.
"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."
—By Coelhinha
"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35
"Quem não aprendeu a SERVIR, de maneira alguma saberá ser SERVIDO. É preciso primeiro muitas vezes saber OBEDECER para poder saber LIDERAR; como José do EGITO, primeiramente teve que aprender a ser ESCRAVO, para dar valor quando fosse governador."
─By Coelhinha
Os maiores aprendizados em minha vida recebi dos "pequeninos", são puros de Alma e avançados no tempo.
Um dos maiores segredos da vida é aprender a encantar as cobras, assim você tem o domínio e elas não lhe picam nem envenenam.
Para sua própria satisfação e PROGRESSO, se não realiza o trabalho que AMA, deve APRENDER A AMAR o trabalho que tens e que realiza.
Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.
"O TEMPO Jamais é Semente Perdida!
Vem SEMPRE A TEMPO de Novo Crescimento e Aprendizado!
Há SEMPRE um Novo Rumo,
Uma Nova Estrada".
Aceitemos com GRATIDÃO!
Um estudioso deve ser também um grande investigador, pois quando se pensa está atualizado já se está ultrapassado.
Na ciência, o tempo é o verdadeiro obstáculo. Com tempo ilimitado, todos podem aprender todos os segredos do universo.
Como você viveu até aqui não deve definir quem você será amanhã. Erga-se! Aprenda a cair sempre para cima, independente de ter sido um fracasso.
- Relacionados
- Frases sobre Estudo
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você