Frases de Incentivo ao Estudo
Aprendam, pois, a viver. Lutem, trabalhem, superem possíveis sofrimentos como pessoas valentes, esclarecidas, para chegarem ao final da existência com a certeza de que fizeram algo de bom em proveito do próprio espírito.
Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.
A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!
Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.
"Temos que aprender a dar valor as pessoas ao nosso redor, temos que aprender pelo bem, não pela dor. Se arrepender concerteza é muito pior.Não se sabe o dia de amanhã, nem o que pode acontecer. Não ligue pro que vão pensar nunca deixe nada, nada por dizer..."
Aprendi que não vale a pena se destroçar por quem não te dar valor, nestas horas é só dá um chute no coraçao que ele acorda pra vida.
Aprendi a dizer NÃO. E isso não significa egoísmo, mas amor-próprio. Se consegui dizer não, sei que agora tenho força para ESQUECER, e isso também é amor-próprio.
Aprendi a ser metade, sem ser partida.
Ser metade por inteiro...
E ser, inteiramente, inteira dentro de mim!
"Nos deliszes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior o mais forte, basta ter força de vontade."
28/01/2012
Obrigada senhor;
Por não me deixar agir por impulso, por estar aprendendo a controlar minhas emoções aquietando o meu coração e me fazendo seguir em frente! Kcp
Aprenda a se preocupar com sua vida e com suas atitudes. Corra atrás da sua própria felicidade e deseje sorte para que o próximo consiga alcançar o mesmo.
"Aqui sou uma jovem aprendiz da vida
Onde me escondo a cada esperança prometida
Cada caminho andado, cada pedra jogada
Eu vou sambando na minha risada"
Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.