Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 33681 frases de Incentivo ao Estudo

Depois de algum tempo eu aprendi a conviver com a presença de algumas pessoas e com a ausência de outras.

"Quando aprendemos a viver acima do que é material, abandonamos o o que é fútil, e passamos a priorizar o que é essencial."

Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.

Aprenda,"você é você" e ninguém mudará isso!

E eu não estou tentando atrapalhar sua autoexpressão
Mas eu aprendi a lição de que se estressar
E ficar obcecado por outra pessoa não é divertido
E cobras e pedras nunca quebraram meus ossos

Existem gênios sem estudo e idiotas com doutorado.

Eu aprendi que algumas coisas quebradas ficam quebradas, e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por outros melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.

Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.

Agora sei o que quero
E não penso em parar
Já venci os meus medos
E aprendi a ganhar

Eu sou o que sou
Onde quero eu vou
E agora nada, nada vai me parar
E se caio no chão
Alguém me ajudará

Seja positivo. Sempre podemos aprender lições incríveis em qualquer situação!

Não me encanto com ostentações. Aprendi que onde há simplicidade, há coisas valiosíssimas que nem todo dinheiro do mundo é capaz de comprar.

Lute pelas pessoas, mesmo essas sendo más, corruptas e até medíocres, lute e aprenda a amá-las.

"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."

Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!

Paciência...
Releve...
Todos nós erramos,
mas vamos aprendendo
e estamos tentando acertar.

"Quem estuda Direito com paixão será um eterno apaixonado, já que esse deverá estudar todos os dias alimentando assim sua paixão pela verdade."

"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.

Quem estuda Direito sem saber o que quer da vida deveria trocar de curso, uma vez que este está perdendo tempo e dinheiro.

"Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.

"Estudar diferentes religiões não necessariamente implica infidelidade para como a própria fé da pessoa, mas, antes, esta pode ser ampliada por se observar como outras pessoas têm ido em busca da realidade e têm sido enriquecidas por sua busca." -

A ciência eu aprendi muito fácil, Eram números, dados e padrões. O que não compreendia, por mais que tentasse, era eu mesmo.

° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °