Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 33820 frases de Incentivo ao Estudo

"A frase... Nunca é tarde para aprender é uma farsa, pois, as vezes pode ser muito tarde para aprender a...
Amar;
Valorizar;
Perdoar;
Ser feliz;
Viver.
Portanto viva aprenda tudo que puder hoje e nunca deixe para amanha.
Para não correr o risco de descobrir que é tarde demais."

sabe, gente pequena merece aprender ser feliz com os grandes.

Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".

Se joga menina, não tenha medo de se arriscar. A vida é uma festa, aprenda a dançar, a rodopiar e não resista quando ouvira música tocar.

Vivendo nas favelas aprendi muitas coisas, sobretudo desaprendi muito... Uma delas é que traficante NÃO assalta, ele é proibido de assaltar, seja aqui em cima ou no asfalto... Na favela quem assalta morador, veste farda!

Estudos bíblicos nos mostra que temos uma visão perfeita.
Não deixe que as religiões do mundo lhe tire a visão.

Aprendemos com os nossos erros e com os tombos que os "amigos" nos dão.

Estudiosos dizem que tempo é um período sem interrupções no qual os acontecimentos ocorrem. Enquanto eles buscam a melhor definição para a palavra tempo, eu busco controlar o tempo, para que cada momento ao seu lado seja eterno!

Jamais se julgue sábio. Não se esqueça que o aprendizado somente se encerra no derradeiro segundo e a verdadeira sabedoria está em contínuo aperfeiçomento e lapidação.

Talvez nós estejamos com medo de sermos tão vulneráveis. Talvez tenhamos crescido aprendendo a esconder essas emoções e permanecer quietas. Ou talvez nós não queiramos acreditar que ainda existam pessoas que pensem tão pouco a respeito de nós como mulheres.

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

Aprenda com os humildes,
Preste muita atenção neles;
E tudo ficará claro em seus dias,
Assim, ganharás sabedoria na
essência do ser.

O pecado da escola é o aluno desmotivado. Quem quer aprender, aprende até sem ter quem o ensine. O que os pedagogos ainda não aprenderam, é não querer ensinar o que não devem; mas, devem tornar-se exemplos raros de qualidade para serem valorizados. A quantidade é o pecado da internet.

Aprenda a fazer boas perguntas, ao invés de falar bobagem.

Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer

Não se compare com os outros.
Cada um teve uma infância diferente.
Cada um teve um aprendizado diferente.
Cada um teve uma experiência diferente.
Somos iguais em alma. Mas diferentes em vivencias.

Adquira o princípio de que aprender é divertido.

Aprender a lidar com a frustração lhe fará sofrer menos de depressão e ansiedade

A essência do aprendizado está na forma como atribuímos significado a algo.

É através das vidas mais experientes que se adquire aprendizado. Não existe velhice, mas sim experiência adquirida ao longo dos anos. Cada ruga simboliza uma história. Cada história às vezes pode concertar os nossos erros mesmo antes deles acontecerem.