Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
Sou um livro que está sendo escrito pelas mãos de Deus...
Possuo algumas páginas, ainda em branco, como qualquer livro inacabado.
Não quero saber das latas de conserva em tempo de guerra, nos livros de auto-ajuda em tempos de crise, nos anti-depressivos em tempos de neurose. Ser egoísta ainda continua a ser a melhor forma de sobrevivência.
Às vezes é preciso mergulhar em um livro infantil pra poder ter a certeza de que um mundo melhor existe.
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
Nos livros de minha cabeceira existem histórias dais quais eu mergulhei profundo, nas quais chorei, sorri, sonhei. Venho sempre tentando tirar deles alguma lição e nas inúmeras palavras que ali encontro, tenho a mais convicta certeza de que a literatura é algo a ser admirado!
Me descobri em linhas de livros, algumas musicas dizem o que penso, encontro meu porto seguro ao lado de algumas pessoas.
Sono, onde está você quando te quero tanto?
Se ao menos estivesse entre as páginas de um livro ou na tela do computador. A verdade é que quanto mais te procuro mais me perco de ti.
Tudo que fiz por você, por esse amor não é nem o sumario do nosso livro! Espere muitas coisas positivas de mim.
Curta a vida, pois ela é um relógio explosivo, Deus fez ela como se faz um livro e pra você e pra mim já esta determinado o fim.
- Relacionados
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Poemas sobre leitura
- Frases de Livros
- Frases do livro O Pequeno Príncipe