Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Quem tem um amor - ou um livro - nunca está sozinho.

“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"

Escrever é fácil. Difícil é vender um livro.

⁠"Dentro de um livro, há palavras se debatendo, querendo sair."

⁠O único final que eu gosto de chegar
É o dos livros.

Ao longo da história, nós reverenciamos e veneramos aquilo que nos destrói.

-- do livro: 'O Fim da Evolução'.

Filosofar é voar entre tantas cores, livros, cheiros, sentimentos, percepções e paisagens - sem mover um passo.

literatura erótica:
uma vez livro
o corpo é li(bi)do.

A vida é como um livro, em cada capítulo o personagem enfrenta dificuldades, nunca se sabe o que acontece, mas Deus é o autor da história desse personagem.⁠

⁠A vida é um livro, então, vire você mesmo as páginas.

LIVRIDA

Maravilha é poder
presentear a vida.
Num só pacote ter
criança, livro e fita.

Um belo livro
Uma linda criança
Um laço de fita.
Caixa de esperança

Livro, Livre, vida.

Livrida

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!

Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!

Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.

⁠Não perco as esperanças e a alegria de estar vivo, pois devo isso a Deus. Ele me livrou de muito sofrimento nessa vida! Não posso ficar triste indo contra Seus desígnios, pois Ele sempre sabe o que faz e TUDO o que faz é para o nosso bem, pois é um Pai de AMOR e BONDADE.

Nosso futuro está nos livros. O que aconteceu se repetirá.

⁠Segundo o hermetismo: Deus não escreve livros sagrados, pois assim estaria entregando a arma na mão do inimigo. Ele transmite o conhecimento de mestre para discípulo via oral, é preciso ser um iniciado para compreender.

Não temo que roubem minhas palavras, pois já retirei muitas de livros e ditos dos vivos ao qual diálogos me permitiram entender o movimento pendular da vida.

A televisão ligada, amigo, é livro fechado.

Black Alien

Nota: Trecho da música O estranho vizinho da frente.