Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Não é livro, nem canção, não é poema, nem comercial de televisão, é a minha vida, minha história é o que simplesmente sou, pois ouço constantemente a voz do meu coração.

O homem jurídico deve ser movido pelo desejo de justiça e é impulsionado pela sabedoria dos livros.

A leitura é o alimento de nossa mente.

Então guarde isso com você: livros, bilhetes, recados mentais de força e uma taça limpa de cristal para encher de vinho seco à noite, logo mais. Não tente apagar nada. Beba e durma para não sonhar. Porque o amor, querida, acabou de bater a porta dizendo até mais.

Não existe receita, código, tampouco manual de instruções... A única REGRA que deveria vir no livro da VIDA é: SONHE E VIVA INTENSAMENTE.

Você já virou a página... Que bom! Eu já mudei de livro.

Qual é o livro mais fino do mundo?
R: "Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres"

O Cérebro é um músculo e os livros são os halteres!!!

O livro engrandece o pensamento e fustiga a memória primitiva do ser. O livro enlouquece e entontece as nossas agruras…e serve-nos em bandejas de papel o pão próprio de mentes ávidas pelo saber

Educar a emoção vai além de sermões, conselhos, ou dicas, ou livros de auto-ajuda. Educar a emoção implica ajudá-los na jornada da vida.

O que quero não existe mais,
Apenas em livros de poetas sagrados,
ou em contos juvenis,
Para onde foi? Quem o roubou? Devolva-me por gentileza...

Os livros são as minhas companhias. Prefiro os livros do que as pessoas.

Filosofia de vida e livros de auto-ajuda são apenas o ABC do crescimento. Você precisa de bem mais que isso para ser o filho perfeito.

Lei? Ou Leitura?

Vida imita arte.
Arte imita a vida.
E é proibido plagiar...

Você sempre encontra as respostas nas palavras, nos livros. Enquanto eu não achar, continuarei a escrever.

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

"Não tem Swing? Não insiste, Não Tem Flow? Escreve Livro , Não tem Letra ? Desiste! , Não tem Show ? Se mata ao vivo!"
Espírito Independente

Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.

Livros e filmes foram feitos pra viver o que a vida não nos proporciona. E por vezes, quando leio, me conformo com isso.

Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.