Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 42742 frases de Impacto sobre Saber

Eu não preciso estar todos os dias ao seu lado para saber que você existe, mais eu preciso estar todos os dias ao seu lado para você saber que eu existo.

Quero escrever um livro da nossa história. Mas não sei por onde começar. E não consigo saber onde terminou. Nem se terminou. Livro com três pontinhos não é livro. Acho que vou ter que te matar.

A maior frustração de ser humano é não saber lidar com seus fracassos. Não deixe que suas frustrações dominem você, lembre-se o tamanho das suas frustrações é do tamanho das suas ambições.

Já me fiz a guerra (me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer (amor)
E jamais termina
Meu caminhar (me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar (por onde for quero ser seu par)

Saber viver no mar de rosas é nunca esquecer que existem os espinhos.

A graça não é saber o que acontece. É saber quando acontece e como acontece...

Humildade é saber exatamente o que somos e o que valemos.

Para saber construir, deve-se ter em conta a parte estrutural. Geralmente feita de concreto armado, mantém o prédio de pé ... assim são os atos.

Cante...
mesmo sem saber, porque o importante é cantar...!

Quanto mais eu te conheço menos eu quero saber da sua vida.

Às vezes o preço de se destacar custa alto. Mas é preciso saber respeitar as fases da vida, saber a hora de se retirar de cena e apagar as luzes dos holofotes. Mais vale um recomeço silencioso do que o brilho de uma realidade inventada.

Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto do planeta, decepciona-se por nada. Por nada saber e por nada ser esperto!

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor."

Ter sonhos é saber que nossa capacidade de realização não conhece limites...

É verdade, às vezes eu falo sem saber, mas é que sinto sem saber também.

O mais triste é saber, que a causa do felicidade, em muitos, é a maldade compartilhada

No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.

Vejo a educação como um corajoso mergulho. Jamais podemos saber o que iremos encontrar neste mar de emoções"

É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...