Frases de Impacto sobre o Ser Humano
O ser humano pode ter uma descomunal arrogância, todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.
O ser humano é abençoado com a empatia.
Mas, nem sempre pensa na dor e no sofrimento da outra pessoa.
(...) Todo ser humano tem medo de conhecer o seu interior, só não imagina que nosso interior que encontramos muitas respostas...
Quem somos nós?
O ser humano por séculos tenta responder a esta pergunta.
A resposta é que nós somos tudo e ao mesmo tempo somos nada.
Somos tudo dentro de nossa consciência, dentro de nós mesmos.
Somos nada, pois todo nosso ser um dia morre e é esquecido pelo tempo.
O que se pode mensurar é a fé do ser humano, aquela que pode deixá-lo em inércia ou a transpor montanhas, parafraseando termos bíblicos.
E esses mesmos valores intangíveis são a força que o coração precisa;
Fazendo com que o ser humano evolua mais e mais...
Mas ao invés de evoluirmos estamos estagnados na individualidade!
Necessitamos mais de Deus para darmos uma direção e postergar futuramente a felicidade;
Todo ser humano tem sua própria maldade. Porém uns escolhem suprimir esse fator e outros utilizam da maldade dos outros para justificar a seu favor.
Incrível mesmo é a capacidade do ser humano em dar ou não importância aos fatos. Pessoas,coisas e situações podem ser eliminadas completamente da lembrança ou eternizadas no coração.
A política é o segundo pé de um ser humano. A eficiência e eficácia das estratégias que a edificam é sempre necessária para dar suporte na sociedade a caminhada do homem.
"Você só será reconhecido quando estiver morto, o ser humano tem uma tendência de colocar aqueles que morrem como heróis."
A insignificância leva ao ser humano, reconhecer que ele nada é, nada pode sem o conhecimento. É o conhecimento que possibilita o ser humano tentar alcançar um fruto de glória que é a sabedoria, essa pouca sabedoria adquirida resultará o princípio de tudo, no qual se chama dúvida.
O ser humano demora um longo tempo para se dar conta da própria existência, quando se dá conta, já não quer mais existir.