Frases de Impacto sobre o Ser Humano
“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”
O ser humano vive em busca de dominação, sendo em seus negócios ou em relacionamentos, essa dominação que visa ter o poder sobre outros, causa desastres e perdas, pois o domínio sobre outro ser humano é uma busca constante e sem fim.
Eu sou um ser Humano em transição, em estado de aprendizado,
Um ser que ama a Paz entre os Homens, e a família acima de tudo,
Idealista de opinião própria, amante das coisas belas,
Esportista na medida do possível,
Felizardo por existir e poder estar aqui, cumprindo o meu papel.
O SER HUMANO ESTÁ DESTRUINDO O PLANETA,E TUDO ISTO QUE ERA UM BELO PLANETA SE TORNARÁ NUM PLANETA DEVASTADO POR POLUIÇÃO E GUERRAS POR NADA.
Escrever é ser humano, permitir-se errar, brincar com isso, criar frases de efeito sempre que necessário e... ser imprescindível!
O ser humano é fraco a ponto de querer ser forte á custa do seu próximo. Mau sabe ele que, o seu próximo também almeja o mesmo. Sendo assim, um enfraquece a o outro, o mundo enfraquece, acaba o amor. Acaba tudo.
O ser humano na pressa de alcançar grandes tecnologias, ainda engatinha em suas deficiências de aprendizado interior mostrando o grande primata que ainda está conectado
O ser humano tem vergonha de assumir e ser crente, mas não tem vergonha de assumir a vontade da carne e seus vícios.
"Grande parte do ser humano tem forte tendência de se acostumar com pessoas,coisas e fatos,ainda que seja no caos ou região inóspita.
Outros, pelo forte ímpeto aproveitam o estado , preparam-se, e agarram oportunidades que lhes surgem"
O ser humano prejuga aquilo que ele não compriende e difícil aceitarmos as coisas da forma natural ainda mais quando não e aquilo que esperamos.
O ser humano nada mais é do que uma constante tentativa de diálogo com a intensidade máxima do próprio ser na vida; e, quando ele não dialoga primeiramente consigo mesmo, está apenas um difuso e frágil monólogo em direção à existência.