Frases de Impacto Moral
A gente não pode lutar pelo nosso ego, nós precisamos lutar pela nossa honra, caso exista um caminho em que essa honra acabe não ferindo ninguém, priorize-a.
As pessoas ao invés de lutar
por um lugar ao sol, elas
preferem torcer contra os
nossos dias de primavera!
Sempre me diminuí pelo bem dos outros e sempre preferi fugir do que lutar. Mas agora eu prefiro ser uma pessoa difícil do que insignificante.
Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.
Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, uma sociedade que também marginaliza o próprio filho(a), uma sociedade também marginalizada.
Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!
A gripe não ataca apenas os pobres, ela ataca os ricos da mesma forma. Os pobres não conseguem lutar contra ela.
Meu brilho, ninguém vai ofuscar.
Tenho criatividade e garra para lutar.
Um Deus para me amparar.
Sou uma realidade, não uma fantasia.
Você dará as pessoas um ideal pelo qual lutar.Eles irão perseguir você.Irão fraquejar, irão cair. Mas com o tempo, eles te seguirão ao sol. Com o tempo, você irá ajuda-los a realizar maravilhas !
O indivíduo sempre teve que lutar para não ser dominado pela tribo. Se você tentar, ficará sozinho muitas vezes e às vezes assustado. Mas nenhum preço é alto demais para pagar pelo privilégio de possuir a si mesmo.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.
...MaisÉ fácil ser corajoso. É mais difícil saber quando não lutar.
O mundo é um bom lugar e vale a pena lutar por ele, e odeio ter que deixá-lo.