Frases de Impacto de Política
A política é tão destruidora quanto à guerra. Pessoas morrem por crueldade da batalha e incompetência política.
Quando as pessoas discutem sobre política, algumas perdem a noção do que é certo. Ou são movidas pela ideologia ou pela teimosia, raramente pelo bem estar comum.
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Hoje as pessoas mudaram seus comportamentos passaram ser mais agressivos por conta da politica da religião e da orientação sexual. Uma pena a que esta acontecendo.
A política, na prática, é mais uma ferramenta que deve influenciar pessoas a lutarem pelos ideais de sua comunidade.
A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.
As pessoas estão de tal forma acostumadas com o lamaçal da política que quando veem as águas claras de uma nova vertente não acreditam. Pensam que é miragem ou armadilha do demônio.
Através do Capitalismo as pessoas podem ter acesso as Liberdades, entre elas a Liberdade política. E por essa mesma razão é que outras pessoas não querem permitir às outras, o acesso ao Capitalismo.
Arrisco dizer que não temos oposição na política brasileira, mas somente pessoas descontentes por não terem sido favorecidas adequadamente quando foram partes da situação.
A política é vista como um cenário de corrupção e ilusão. Portanto, afasta as pessoas, e aproxima quem não tem compromisso com o povo. Essa estrutura é mantida para anular ou diminuir a participação daqueles que verdadeiramente desejam representar as pessoas.
"A política pode causar divisões e afastar pessoas, mas nunca devemos perder nossa essência e valores próprios por causa dela."
Uma política que não serve os interesses de todas as pessoas será sempre um sistema que envergonha todas as pessoas.
As pessoas contam mentiras chatas sobre política, Deus e amor. Você descobre tudo que precisa saber sobre uma pessoa com a resposta desta pergunta: Qual é o seu livro preferido?