Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
A igreja não é um clube social, onde qualquer um fala e faz o que quiser, pois na Casa de Deus os Seus membros são uma só família, onde prevalecem o bem, a luz, a verdade e a edificação espiritual de todos.
Se continuarmos dando palco aos que usam o nome de Deus e da Igreja para se esconder, aparecer e se promover, muito em breve seremos os culpados pelo livro mais lido e menos vivido se tornar o mais evitado no mundo.
Se alguma igreja (instituição) disser que somente nela há salvação, o 'deus' presente nela não é o verdadeiro Deus. Nenhuma instituição pode monopolizar Deus, pois, se assim fosse, Ele deixaria de ser Deus!
Não adianta nada dizer, Tenho 10,20,30 anos dentro de uma igreja, se todo esse tempo dentro dela não produziu nada pra Deus.
Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.
A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.
Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."
A igreja contemporânea está preenchida com: corais, instrumentos, apresentações, músicas, apresentadores, marabalhismos, teatros, empresários, santos, apóstolos, profetas, curadores e vazia da Palavra, de Cristo, do fruto do Espírito Santo e de Deus!
É verdade que muitos estão saindo da igreja? Sim, muitos interesseiros, pois estão indo atrás de Deus não pelo que Ele é, mas simplesmente pelo que Ele faz!
A igreja precisa olhar para os candidatos ao ministério eclesiástico e ver se além do currículo eles tem um chamado de Deus. Pessoas sem chamado ao ministério eclesiástico são apenas profissionais no lugar errado.
Não é possível haver adoração bíblica e, portanto, verdadeira, se a música da igreja não é centralizada em Deus.