Frases de Igreja
Na Igreja de Laodicéia não faltava recursos financeiros e orgulho, mas faltava santidade e posicionamento - e isso normalmente é o problema das igrejas elitizadas.
Você não precisa de igreja; a bíblia deve ser atualizada; seu corpo, suas regras; faça o que quiser e seja feliz. Ah! Essa história de Jesus voltar é balela de crente; aproveite a vida.
Diabo, o pai da mentira.
Pergunta o crente desinformado: “O que será da igreja”?
Vai ler a bíblia crente!
“... e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”! Mateus 16.18
A Igreja não foi estabelecida para ser o pilar político deste mundo, mas a coluna e alicerce da verdade.
"Sabe aquela pessoa que quando
você à igreja ela diz:
- Reze por mim.
- Eu rezo sim!
Pois morro de pena de gente
que nem pra rezar por sí serve."
☆ Haredita Angel
Somente uma igreja que trabalha de forma intergeracional, está preparada para receber novos conversos.
“A apologética visa preservar a unidade dos que já estão na Igreja!”
(Doc. da Igreja: Unitatis Praeservatio)
No dia em que eu achar que sei mais que a Igreja, seus apóstolos e o próprio Espírito Santo que a conduz, eu não preciso mais dela! Se já não a obedeço, não me esforço em entendê-la, de amá-la e defendê-la, é porque há muito tempo já deixei de ser católico...
No primeiro século a Igreja foi inaugurada, no decorrer dos séculos ela foi deformada, no século XVI ela foi reformada, no Século XVIII ela foi avivada, atualmente ela está conformada.
Três coisas abalam uma igreja, e a quarta a devasta, fofoca liberada, pecados sem correção, líder neófito, e pastor biblicamente leigo.
Toda igreja que tem como carro chefe do ministério as obras sociais e não a pregação do Evangelho que é o poder para transformar vidas, está de portas abertas para a politicagem e o liberalismo teológico.
" Os Obreiros da Igreja evangelica precisam ser preparados, treinados, é tempo de batalha espiritual, ha muitos principados investindo contra a Igreja."
Em casa, na igreja ou no quintal, celebremos o dia de NATAL.
Não para glutonaria, bebedeira, ou ostentação, mas agradecendo o autor e consumador da eterna salvação.