Frases de Identidade
Você pode ser o que quiser – desde que tenha certeza de que é isso mesmo que você quer, e não que fez uma escolha entre duas opções péssimas que lhe são impostas.
Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
Não sabemos definir o nosso si mesmo, mas sabemos que ele está lá e que o distanciamento entre nós e ele é angustiante.
É estranho como, com o passar do tempo, vamos abrindo mão de coisas de que gostamos sem nem perceber, quase como se esquecêssemos do que faz parte de nós. Como se esquecêssemos de uma parte de quem somos.
Quando me coloco no lugar dos outros.Começo a compreender o coração de Deus,em relação ao meu próximo.
Que a sua fé,não venha se abalar com as ondas.mas que ela se torne forte,sabendo que Jesus está no controle de tudo.
Eu sei que as feridas,as vezes insistem em ficar abertas,e que as lágrimas vem de forma inevitável.Corra para os braços do Pai,e fique lá até a dor passar,se acalme na presença Dele,e ouça Ele te dizendo:”Filho,tudo ficará bem” ❣️
Maturidade é entender que a nossa vida é feita de estações,algumas boas,algumas cheias de angústias,outras de silêncios e solidão.E compreender que Deus permanece em todas,nos fortalecendo.
Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.
Estamos no comando. Nós decidimos quem vive e quem morre. E as tais pessoas normais aceitam que há um preço por isso. Mas há certas coisas que não fazemos. Para permanecermos quem somos.
Os artistas, escritores, cineastas e outros, descrevem e gostam de personagens que estejam na situação de estrangeiros,
porque o estrangeiro, por si só, guarda dentro dele personagens e personalidades com várias nacionalidades num único sujeito.
O filme, todo em preto e branco, reforça a imagem de um clima de ausência de cores na vida das pessoas e do país, para melhor demarcar seu contexto histórico.
Terra Estrangeira na sua linguagem artística, conta de forma subliminar como o ‘herói’ Collor, que trocara seu cavalo branco por
um jet-sky, promovera a entrada do capital estrangeiro no Brasil e a retenção do próprio capital nacional aqui.