Frases de Humildade
Hoje em dia podemos ser simples em hábitos, humildes em atos, amados quando amados, por que em vida infelizmente não somos nada.''
Um dia acreditei ser humilde, mas percebi que ali naquele exato momento, por achar que era humilde estava à perder a humildade.
E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais
E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho
Que possamos retribuir o bem com a gentileza, que possamos ser mais gratos, mais humildes, mais sensiveis. O mal do homem moderno, é se esquecer dos pequenos principios que fazem toda a diferença na relaçao com a sociedade.
Hojé! Eu sou o que a Vida me ensinou a sér! Um
Homem, húmilde, responsavél, e honésto. Hojé eu sou
um homem que aprendeu com os érros, perdas e
fracassos. Hojé eu sou um homem que aprendeu a le
dar com os obstáculos e as advérsidades da Vida!
Hojé eu sou o proprio frúto da Vida!
Esse é o segredo quem se garante muito sempre é um derrotado, quem é humilde e sabe dar valor no medo, nas frustrações,onde que destruindo barreiras e concluindo objetivos com fé és um vencedor!!!
És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.
..
Recomece mais forte , mais humilde e com mais vontade de fazer diferente. "Sangue nos olhos" é o que você deve ter.
o homem para viver a gloria do ceu e necessário se humilde na terra aceitando o seu legado com confiando em Deus
Não foi o “esquecimento” dos mais humildes que provocou a reeleição, mas sim, a “lembrança” de um passado desastroso... vivido pelos esclarecidos.
Nem todos aceitam compadecer do que se é humilde, mas todos querem ostentar do benefício de que não se tem direito;
Ela tinha um coração tão puro e humilde, tão capaz de amar novamente. Mas preferiu guardá-lo, como um alguém que coleciona álbuns de fotos em uma caixa de sapatos.
Ricos, poderosos, pobres, comuns e humildes encontram o caminho da salvação, não apenas colocando Cristo em suas vidas, mas colocando suas vidas em Cristo Jesus.
O sábio é humilde em qualquer lugar e circunstância. Mesmo com poder e privilégio para ser o primeiro, ele aguarda a sua vez em respeito aos que estão na fila (Nelson Locatelli, escritor)
Ser humilde de verdade, não está em aceitar receber ajuda de alguém, mas sim, ajudar alguém sem que ela se sinta humilhada.