Frases de Honra ao Mérito
As escolas públicas precisam mais de recepcionistas, por ser um lugar de educação, do que de porteiro musculoso, fardado, armado: segurança. Ninguém recebe a pedradas cordialidade, a informação correta e um livro de honra com o registro dos visitantes.
Eticamente, Montesquieu, distingue nesses governos a virtude sendo o fundamento da república, a honra o fundamento da monarquia e o medo o fundamento do despotismo.
(sobre a filosofia de Montesquieu)
"Nenhum homem tem o dever de ser rico, grande ou sábio: mas todos têm o dever de serem honrados"
Eu fui agraciado por ter você como irmã, amiga e testemunha ilustre da minha vida!
Toda a honra a você mana
Te amo
A força de alguém não deve ser medida apenas por seus músculos. A força do ser é sua determinação, sua honra e pelo o que há no seu coração, assim; e só assim; saberá seu valor real.
No mundo existem dois tipos de pessoas: as boas e as ruins. As boas me ensinaram muito, mas as ruins me ensinaram a ter sede de vitória.
Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.
Estou perdido em algum lugar,
Não há vozes, não há pessoas, não há que se encontrar.
Então veja onde chegamos
Nos submetemos as guerras
Quando todos estão enganando
A si mesmo.
Às vezes penso que vou pisar em falso.
Mas são apenas sonhos;
O mundo é o pilar que dá força onde pisamos.
Tem vezes que o nada é melhor que o tudo, quando esse tudo é mentira. Um nada mesmo sendo nada, ao menos parece ser verdadeiro.
Atue com orgulho, poisa advocacia é para poucos. Não basta ter a carteira da OAB, é preciso deixar a advocacia entrar no cerne de seu espírito, fazendo parte de sua alma.
A vida é como o vento,a gente não sabe de onde inicia.O coração é como o sol para uma noite fria,mesmo que tudo pareça escuro,mas o clarear nos permite acreditar que podemos amar novamente.
Aquele que no passado era grato a você e se sentia honrado por tão pouca coisa. Será o mesmo que depois de crescer e se preparar; de você exigirá, mais e mais, até o ponto de você não poder. Nesse momento ele te abandonará...