Frases de Homem Feio

Cerca de 30089 frases de Homem Feio

Qualquer filosofia que trate apenas do aqui e agora não serve para o homem.

"Enquanto alguns procuram erros na Bíblia e enganos nas traduções... Um Homem sincero, com uma Bíblia aberta, sem dúvida, encontrará bem depressa o que há de errado consigo mesmo."

Acho que encontrei o homem que eu não consigo derrotar... Só estou falando comigo mesmo sobre mim mesmo...

Um solteiro pode ser tão idiota quanto um homem casado, mas ele ouve isso menos vezes.

O homem foi concebido para duvidar de si mesmo, mas não duvidar da verdade, e isso foi exatamente invertido.

Como o homem imagina em sua alma, assim ele é.

Bíblia
Provérbios 23:7

[Consta na Lápide de Fernando Sabino]
Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino

O homem não é importante pelo seu ego ou pela sua personalidade.
O homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus.

O homem livre é um lutador e a liberdade é algo que se conquista.

Um homem sábio toma suas próprias decisões, um homem ignorante segue a opinião pública.

Antes que o sucesso venha na vida de qualquer homem é certo que ele terá muitas derrotas temporárias e, talvez, algumas falhas.

As pessoas acham que só amarão quando encontrarem o homem perfeito ou a mulher perfeita. Bobagem! Você nunca os encontrará, porque a mulher ou o homem perfeito não existem. E se existirem, não se importarão com o seu amor. Não estarão interessados.

Jogue com o homem, não com as probabilidades. (Play the man, not the odds).

O homem é o suicídio da natureza.

Difícil entender, o homem já foi até a lua, mas a compaixão do mesmo não atravessa nem a rua.

Nenhum homem possui verdadeiramente a alegria a menos que ele viva apaixonado.

O homem percebe apenas suas tristezas. Ele lida com sua felicidade como algo natural.

O homem que controla a sua lingua, é capaz de controlar o corpo todo

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais.

Desconhecido

Nota: Este pensamento é proferido pelo personagem Sirius Black em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", de J.K. Rowling. No entanto, há evidências de que pensamentos semelhantes circulam desde 1700, sem autoria definida.

...Mais

Sábio é aquele que admite não saber algo, pois se um homem não sabe o que uma coisa é, já é um avanço do conhecimento.
Entretanto, se ele não sabe, mas finge saber, engana-se e retrocede, pois inibe a busca do conhecimento.