Frases sobre história
Querer ser protogonista de uma história para a qual já nos contrataram como figuração é pura UTOPIA.
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
Cada ser humano tem sua história, o seu mundo, um universo fruto de suas experiências e do meio que habita, sendo assim, as suas experiências não são e não servem como parâmetro incontestável para outros.
Todo o risco que corremos, é o que adoça a nossa alma, e escreve ainda mais a nossa história, ajudando ela á evoluir.
Não adianta ler e reler a mesma história várias vezes, se os personagens não mudarem, o final será sempre o mesmo!
Eu criei a lenda
Fiz a minha História ser escrita e verdadeira
De maneira diferente,única e circunstancial
Deus fez a minha história:
Na Ciência
Na História
Na Gramática Humana
Na Filosofia exclusiva e única
Do Divino Pai Eterno!
Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.
...bastava um sim pra que eu me desenhasse na sua vida, me encaixasse na sua história e colasse seu corpo ao meu...Bastava um sim...Um sim...um pequeno sim que nunca aconteceu!
E nessa história de "cansei-de-você", quem foi que perdeu? Quem percebeu? Quem sabe, enfim? Eu a você ou você a mim?
A resposta da tua vida está em tuas mãos , você decide o teu futuro . Quem num faz historia conta historia !
- Relacionados
- Frases sobre a Importância da História
- Frases de historiadores que revelam a importância de estudar o passado
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Quero Escrever Minha História
- Frases sobre cidade que celebram sua história e beleza
- Moral da História
- Toda história tem dois lados