Frases sobre história
Mesmo sabendo que vou sofrer de novo, como já sofri um dia. Quero muito concluir essa história. Necessito!
A HISTÓRIA PARECE ESTA NO PASSADO....
MAS ELA ESTA BEM PERTO E OBSCURA... NÃO REVELADA MAS NÃO REVELADA E SIM CASTIGADA......
Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.
Porque o tempo não foi capaz de apagar nossa história, porque os dias não deletou nossos momentos, porque as horas passam sempre iguais...porque eu, não consegui te deletar de mim.
"" Foi você que escreveu a página mais bonita da minha história e foi também quem borrou nela a palavra adeus...
Você Tem O Poder De Escrever A Sua Própria História, Deus Ti Concedeu O Livre Arbítrio, Cuidado Com Suas Escolhas , Elas Irão Definir Mais Um Capitulo Do Seu Futuro
" Um Conselho Não Procure Pessoas Perfeitas Poque Não Existe "
"Se um dia você acabar se esquecendo da nossa história, irei ter o prazer de te contar tudo o que escrevemos juntos desde que nos conhecemos e vou tentar te fazer lembrar como foi a nossa história até hoje, pois eu a amo demais e não quero perder você"
O amor gera esperança. Sempre que existir um verdadeiro amor a história avançará no concretizar das utopias humanas.
Somos protagonistas ou meros coadjuvantes da história da nossa vida?somos senhores do nosso destino,ou apenas marionetes,brinquedos passageiros de seres que estamos submissos?
Eis a questão.
Não era um verso
Um soneto
Um contratempo...
Não era uma partida
Uma historia,uma saudade
Quem sabe seria um sorriso
Um beijo,detalhes....
Eram simplesmente nada
Mais que momentos
Eternizados entre eu e você
- Relacionados
- Frases sobre a Importância da História
- Frases de historiadores que revelam a importância de estudar o passado
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Quero Escrever Minha História
- Frases sobre cidade que celebram sua história e beleza
- Moral da História
- Toda história tem dois lados