Frases de Hipocrisia
É muito conveniente ao criminoso e ao hipócrita pedir perdão a Deus e dizer que está arrependido depois de desmascarado.
Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.
Eu sou o maior dos hipócritas, meus pensamentos são complexos demais, mas eu sou assim por não entender o que estou fazendo aqui."
"O maior sentimento e aquele que se tem sozinho, pois realmente se sente sem ser hipócrita consigo mesmo....."
Cansei dessa vida de regras impostas,de leis e viver numa sociedade hipócrita.Vou viver do meu modo e ser feliz.
Amigo é sincero, não hipócrita, é parceiro, não fuleiro, e FIEL'S, não apenas no teu nome, e sim no seu caráter.
Não vou ser hipocrita e viver com regras que não acredito.
Não vou aceitar que a vida tem regras ou que o amor tem regras...
Não vou deixar de sentir as coisas que sinto nem lutar pelas que desejo sentir....se não me satisfazerem, pelo menos as vivi.
Os hipócritas são como as tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras e o duro lá dentro, na alma.
Dean: E estou dizendo que está errado por muitas razões.
Samuel: Seu hipócrita.
Dean: Só quero que aprenda com os nossos erros. É desse jeito que o cara nos pega todas as vezes!
Você conhece gente hipócrita,
cínica e fofoqueira,
tem a mente suja
a língua afiada…
Ela não só mente
como também dá golpes,
acusa,
bem, na verdade...
contamina tudo
por onde passa,
acusa, condena,
julga
e morre de inveja
Meus medos e neuroses, analiso e tento resolver. Ao outros sou realista, jamais hipócrita não julgo o que outras pessoas fazem. Apenas falo o melhor caminho a seguir e a melhor decissão a tomar.
Sociedade mais hipócrita a qual pertencemos, dizem que ser diferente é normal, mas tratam os diferentes com tanta indiferença.
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
Eiiiii, me acha Louca, Falsa, Hipócrita, fingida! ____Se olha no espelho, que você vai se encontrar, também ;
Afinal no final quem vai pagar a conta da minha vida SOU EU!
Um pouco
São sanguessugas. Sugam seu povo e alimentam seus governantes corruptos, estúpidos, hipócritas, escória. Escória! Mas isso nunca é manchete nos livros de história.