Frases de guerra

Cerca de 11832 frases de guerra

⁠Costumamos enaltecer nossos heróis, mas esquecemos de honrar quem verdadeiramente lutou com bravura no campo de batalha

Inserida por RandersonFigueiredo

A grande tragédia da atualidade, é que os heróis ao buscarem cultivar a paz, primeiro procuram plantar granadas para logo em seguida desejarem colher flores

Inserida por RandersonFigueiredo

Nunca estivemos tão expostos à nova ordem mundial como em um jogo de xadrez, com a sutil diferença ⁠de que na vida real o xeque-mate é sempre indigesto

Inserida por RandersonFigueiredo

Cavaleiro que é caval⁠eiro está sempre a testar sua armadura ao montar em cavalo selado, antes mesmo do front de batalha

Inserida por RandersonFigueiredo

A paz acontece quando cultivamos flores e não armas, ⁠afinal de contas, pétalas de rosas sempre estarão presentes no resplendor da glória da vida e na delicada passagem na hora de ir embora

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem é rei não pisa em mármore, pisa em terra firme, para sentir o mesmo chão que ilumina a tua bravura e a dos teus guerreiros ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Pela paz, qualquer sacrifício é legítimo! Até se fingir de desentendido.

Inserida por ateodoro72

Não há escritor em tempos de paz.

Inserida por danmelga

Chega de fotos pra alimentar sofrimentos. Chega de cartas inúteis. Chega de guerras perdidas. Chega de saudades doloridas. Chega de esperas eternas. Chega de ter suas coisas e não ter você. E quando me perguntarem do quê eu sinto mais falta, não haverá resposta. Chega de falta. Eu preciso é de presença.

⁠Amiga, sabe o que você é pra mim? Uma mulher incrível, batalhadora, fofa e muito especial! É um grande exemplo para todos aqueles que têm a sorte e o privilégio de poder conviver ao seu lado. Amiga, nunca se esqueça da importância que você tem na minha vida. Eu estarei aqui sempre e pra tudo o que precisar. Amo você!

Por que o mundo está podre?
Por que todos se tornaram tão egoístas?
Por que a tanta guerra?
Por que cada vez que olho para alguém que esta sofrendo algum abuso ninguém o socorre?
Por que nós temos que temer em possuir algo de valor?
Por que nós não temos que temer o próximo?
Onde está a justiça?
Por que o mundo está tão podre?

O guerreiro marcha enquanto outros andam.
Está em vigília enquanto outros dormem.
Seu esforço o fará ir além, sua atenção o mantém no caminho.
Não conduz o exército, inspira-o.
Não motiva porque treina para o ataque, mas porque ensina a proteger.
Onde se esperava um líder, ele se faz guia; onde se esperava um guia,
Ele se faz Estrada.

O amor quando se alberga
no peito do rico ou pobre
se torna logo um guerreio
com capacete de cobre
e só obedece a honra
porque a honra é mais nobre.

Se o amor é soberano
a honra é sua coroa,
portanto, um amor sem honra
é como um barco sem proa,
é como um rei destronado
no mundo vagando à toa.

⁠Bom dia! Simbora, para batalha? Nada de ficar na reclamação e no desânimo. Ao invés de desanimar, vamos iluminar o nosso caminho através do sorriso, do otimismo, da esperança e da fé. Vamos abandonar a lamentação e ir para a ação, então vamos lá! Feliz terça feira cheia de bençãos e muitas realizações para todos nós!🙏

E todos os dias eu peço sabedoria e paciência para enfrentar as batalhas do dia a dia. Nada que vale a pena é fácil. A gente amadurece quando reconhece o erro e crescemos quando lidamos com ele de frente. Eu só preciso de dias mais calmos e cargas mais leves, mas se não for possível que o senhor me dê coragem pra seguir em frente.

Uma tropa inteira de soldados inimigos pode perder uma guerra para apenas um homem, cujo tal, com uma maravilhosa estratégia acaba poderosamente com um confronto mortal...Estratégia que só os sábios e humildes de coração tem o privilégio de obter."Humilde de coração e buscando cada dia que passa a sabedoria..."

"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa... A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos."

Pensamento do dia
Não escondo meu passado as batalhas por qual passei me deixaram cicatrizes profundas quem vem sendo reparadas cada dia mais e mais pela graça de Deus, porém algumas delas serviram para me mostrar que fui mais forte do que tudo que tentou me destruir. e por isso continuarei a seguir as determinações de Deus em minha vida.

Mulheres de Raça!

Contem a história de mulheres negras, guerreiras que, apesar de vítimas de múltiplas violências e preconceito, transformam a falta de oportunidades e a intolerância em sua força para lutar e se tornar mulheres incríveis.

"Mulheres de Raça, Mulheres Incríveis!"

Sempre à frente do seu tempo.

"Acho que no fim, o amor é uma batalha de egos. Um ego querendo enfrentar o outro para tomar o poder. É assim que eu vejo. Meu ego é diariamente desafiado pelo seu, e por vezes, tem vontade de matá-lo, mas mesmo assim, mesmo desse jeito, meu ego tem mais vontade de tomar-lhe nos braços e aninhar-lhe em beijos."