Frases de guerra
Existe dia de perseguir e dia de ser perseguido, mas o que importa mesmo é sobreviver, nenhum dos dois fará alguma coisa depois de morto.
Durante a nossa vida, decepções, perdas, derrotas, são fatos inevitáveis, um homem comum se rende a esses obstáculos, aceita, se acomoda e desiste de lutar, mas o verdadeiro guerreiro não se abala e termina a sua jornada como um campeão.
"Gustavo da Guia"
Diplomacia e conversas podem até resolver conflitos, mas só a força é o que impõe e faz valer a ordem.
O mal que ao outro um dia fizer,
Independente do tempo de quando for,
No presente do futuro o mal do passado a ti revelar-se-á.
O mal que ao outro um dia fizer,
Na volta da ida da contramão, o tempo não se atrasará,
Pois, sob o mal, na medida da precisão, o mal te abrigará.
No calar da noite, ao som dos tiros dos fuzis, escutando a morte, é aí que nós ficamos mais fortes.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
Nos tornamos incríveis, quando ajudamos alguém a sair do chão com nossas asas. Todos enfrentam uma batalha interna, onde ninguém percebe.
"Nas trevas de uma mente insana encontramos sombras que dançam em ritmo descompassado e pensamentos nada humano."
Nós, os chamados artistas, não somos mais do que aves necrófagas que vão traduzindo os escombros de uma batalha perdida.
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
O mundo repete suas noticias com espanto de algo notório e novo, quando toda catástrofe já foi anunciada, pelo livro dos livros, desprezado pelo mundanismo!
Não basta estudar e estar atento aos sinais dos tempos, é preciso estar cheio do Espírito Santo para discerni-los e compreendê-los. O crente que tem isso não será pego de surpresa."
A paz é própria dos grandes seres humanos em qualquer tempo, os menores, os covardes, os parias e desajustados de qualquer cultura, preferem a guerra, como oportunidade marginal de se sentirem vivos.
Ciência, arma ou ajuda?
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.
Não importa qual seja o pretexto utilizado para o conflito,
a verdadeira motivação dos senhores que promovem a guerra
é simplesmente matar para roubar.
Quem olha nossa tranquilidade e superioridade exibida em impávidos sorrisos, sequer imagina em quantos cacos da nossa própria sanidade tivemos que pisar descalços e sozinhos.
Olhar muito sincero expressado numa arte simples e primorosa, que aparenta estar viva, demonstrando um coração intenso que está constantemente em guerra, que parece olhar de volta com um sentir verdadeiro, uma emoção que transborda, instigando vários pensamentos.