Frases de guerra
Decretei guerra à minha arrogância... e no meu “trono” pedirei em preces, para as alma limpas não passarem perto da minha latrina.
Nem sempre a Diplomacia é o melhor caminho Muitas das vezes temos que Guerrear para poder Vencer e chegar a paz
Sempre devemos valorizar o que temos, o amor e principalmente a vida, pois tem muita gente batalhando por ela.
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
Muitas pessoas fracas, entram em uma guerra se dizendo forte, mas desistem na primeira dificuldade, há diferença do forte e o fraco, é que o primeiro insiste e persiste e o segundo reclama e desiste.
"Defender o direito de uma população armada, fora do estado de guerra oficialmente declarado, é passar atestado de incompetência e ineficiência das forças policiais operantes e do regime político que as controla"
Os tolos impõem limites aos sonhos.
Os sábios,além de guerrearem,vão além e superam tudo aquilo que possamos imaginar!
Você é mais capaz do que sabe, não busque seu limite e sim ultrapasse-o, não desista da batalha agora porque a vitória já está te esperando.
Agora, insatisfeito com esta ausência de guerra, parece-me razoável crer, embora tenho a tranquilidade do silêncio, que não posso me sentir feliz, se não tiver desafiantes. Falta-me inimigos idôneos e inteligentes! Mas, quem quer ser inimigo de um velho de olhar triste?
Na guerra, o homem perde a consciência e, tendo de matar um leão todo dia, perde o respeito de si. Então, sem consciência e respeito próprio, viram canibais da carne e da reputação uns dos outros. Nisso são reflexivos mutuais.
Na vida as batalhas que não fui vencedor, também não fui perdedor pois de nenhuma delas desisti.
Só os fracos desistem.
Uma carreira bem-sucedida é resultado de um campo de batalha onde a vitória vem para quem emplaca a melhor tática profissional.
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.